A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

11/10/2013 09:15

A+ A-

Católicos se preparam para comemorar o dia da padroeira

Os nove dias de festa e programação social, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Marabá, integra uma extensa programação que vai de procissão, com a bandeira de Nossa Senhora à alvorada festiva  e café da manhã. Na Igreja,  os preparativos estão acirrados, para receber os membros e visitantes.

As comemorações começaram no dia 03 e seguem até amanhã, 12 de outubro, data em que se  comemora a  o Dia da Padroeira do Brasil. No último dia, as festividades  começam às seis da manhã com santo terço e termina com missa campal. Padre Marcelo Tenório responsável pela comunidade, espera receber pessoas de várias regiões da Capital.

Aparecida Cassel que participa da comunidade há 23 anos, ajuda na preparação das homenagens. Para ela os anos em que  já participou foram primordiais. "Eu me orgulho da festa e confio que vai dar tudo certo", declara.

O altar da santa está  cheio de flores, decorações  e conta com uma iluminação diferenciada. Para as comemorações deste ano são esperadas dois mil pessoas.

Serviço-  A Capela Nossa Senhora Aparecida localiza-se na Rua Ismael Silva, nº 10, Jardim Marabá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias