TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

06/05/2021 15:48

A+ A-

Cavalo: apresentador Tatá Marques aparece bombado e surpreende MS

Apresentador apareceu com tanquinho turbinado no Instagram

O apresentador do SBT MS, Tatá Marques mostrou que está com o shape em dia. 

Ao contrário de muitos que relataram ter engordado na pandemia da covid-19, o apresentador, conhecido como ‘Cavalo’, botou o ‘tanquinho’ para jogo e ‘sensualizou’ em fotos para o Instagram. 

Inclusive, em uma das postagens, feita na data de ontem (6), ele questionou sobre idade, sonhos e o sucesso que se deseja alcançar.

“Quantos anos Cavalo? Eu planejei postar essa foto no dia do meu aniversário e me preparei para isso! A intenção? Mostrar que não é onde você está e, muito menos, como. Mas sim aonde deseja chegar e o que está disposto a fazer para alcançar o seu objetivo”, disse em tom motivador. 

“Esse momento em que todos vivemos nos apavora e nos enche de medos, então, decidi buscar o auge do meu bem-estar e força. Não arredei o pé, nem um só dia dessa ideia, pensei na minha esposa e em meus filhos e tem sido assim no pensamento, na alimentação, na atividade física. Somos o que pensamos. Somos o que fazemos. Somos o que falamos. O mais feliz aniversário da minha vida ao lado de quem eu amo @dramichelemassochin”, finalizou. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias