A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

03/12/2020 17:00

A+ A-

Ciclista resgata doguinho desnutrido e gera comoção em MS

Jovem não exitou em dar 'carona' ao cachorro, que estava abandonado na estrada

Uma atitude humana chamou atenção dos Aquidauanenses e gerou comoção por parte dos moradores.

No dia 29 de novembro, conforme o portal Aquidauana em Pauta News, um ciclista, ao ver um cachorro desnutrido no meio da estrada, não mediu esforços e deu uma carona ao doguinho. 

O TopMídiaNews entrou em contato com o portal nesta quarta-feira (2) para saber a identidade do ‘anjo’, contudo, a informação que chegou ao site local é de que o homem não mora no município. 

A atitude gerou elogios dos internautas, entre eles, uma citou que ficou emocionada. “Gente eu me emocionei com essa história porque eu também encontrei um cachorrinho nas mesmas condições que este aí. Eu estava indo de camisão pra Aquidauana e encontrei ele jogado na estrada,  pior de tudo é que ele é cego, já faz 5 meses que ele está comigo, gostaria muito de encontrar esse rapaz pra agradecer o que ele fez, que Deus o abençoe sempre nas pedaladas dele”, disse. 

Outra complementou: “Ainda podemos acreditar nos seres humanos, temos anjos andando aqui nesta terra. Deus abençoe este ciclista pela linda atitude e compaixão por este doguinho”. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024