A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

01/03/2016 12:05

A+ A-

Com receita da avó, chef Junior Durski apresenta novo sorvete artesanal

Com registros de altas temperaturas, Campo Grande é uma cidade com clima quente. No verão, o calor aumenta o consumo de sorvete, e, para alegrar o paladar e refrescar a vida do campo-grandense o restaurante Madero acrescentou mais uma opção de sobremesa ao cardápio, o sorvete artesanal de Vanilla.

Receita da avó materna do chef Júnior Durski, Isabel Ossowski, o sorvete traz ingredientes naturais e puros. “Passei boa parte da minha vida com a minha avó, que era dona de uma pequena sorveteria em Ponta Grossa (PR). Lembro que ela fazia os melhores sorvetes do planeta, com ingredientes da fazenda do meu avô, Casemiro Ossowski. E por isso quero resgatar isso para os clientes do Madero”.

De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), entre 2003 e 2014 o consumo de sorvete cresceu nada menos que 90,5%. Em 2014, a região Centro-Oeste ficou em segundo lugar no país com um aumento no consumo de sorvete de 9,4%.

A receita exclusiva já está no cardápio dos restaurantes do Madero SteakHouse nas versões Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas e Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias