Após passar meses cuidando da filha com depressão, por conta da morte repentina do pai, Laura decidiu criar uma quitanda e, em poucos dias, tem conquistado clientes através do ótimo atendimento e produtos de qualidade.
A sugestão da matéria foi dada, inclusive, por um dos vários clientes fieis do local, que elogiaram a atitude da empreendedora que, em tempos onde o bom atendimento tem sido cada vez mais escasso, preza pela boa e velha educação.
Ao contar sua história, ela relatou que decidiu criar a quitanda no final de fevereiro, com a intenção de ajudar nas despesas de casa.
"Meu marido é autônomo e não está tendo muito serviço. Eu emprestei R$ 500 de um irmão da igreja pra pagar com os R$ 500 do PIS que vou receber, e comecei a quitanda. Abri o primeiro dia na terça-feira, 8 de março".
Aberto todos os dias, a quitanda da Gina, que recebeu o nome da filha, de apenas 6 anos, possui até serviços de entrega feitos pelo próprio marido, sem taxa de entrega para a região mais próxima.
" Vendemos por unidade, pacotinho e por kilo. Vendemos legumes, frutas, verduras, ovos e refrigerantes. Eu abro todos os dias das 8 às 11h30. Abro de novo às 13h10 e fecho às 16h50, quando vou buscar minha filha na escola. Após retornar, abro e fico até às 20 horas".
Quanto ao atendimento, ela conta que já trabalhou em lojas como atendente e caixa, e sabe muito bem que um bom atendimento é parte primordial da venda.
"Se você atende o cliente bem, se é cordial, se você dá atenção paro cliente, ele volta. Muitas vezes nem é pelo produto que ele volta, mas, sim, porque se sentiu bem, porque foi bem atendido".
Para os que quiserem visitar e comprar os produtos na quitanda, basta irem até a rua Dom Fernandes Sardinha, 73 - jardim Los Angeles.