A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

27/12/2019 12:25

A+ A-

Criança de 2 anos atingida por concreto volta a andar

Anna Luíza estava no colo do pai quando pedaços de concreto se soltaram de uma varanda e a atingiram, em cima da calçada

Anna Luíza, 2 anos, voltou a andar nesta quinta-feira (26). A pequena foi atingida por um bloco de concreto que desprendeu de um prédio na Praia do Morro, em Guarapari, em 19 de outubro e recebeu alta médica no dia 12 de novembro.

Segundo o G1, Anna Luíza estava no colo do pai quando pedaços de concreto se soltaram de uma varanda e a atingiram, em cima da calçada. A família é de Pirapora, em Minas Gerais, e estavam em Vitória, Minas Gerais, a passeio, para conhecer o mar.

Anna Luzia foi internada no Hospital Infantil de Vitória e teve que passar por uma cirurgia na cabeça. Depois da alta médica, a mãe Sheila Rodrigues contou ao G1 que a menina vai precisar de acompanhamento de neurologista, fisioterapeuta e fonoaudiólogo porque o acidente deixou o lado esquerdo da criança parcialmente paralisado.

“Foi muito grave o trauma na cabeça, agora vamos estar acompanhando para voltar ao normal o mais rápido possível”, disse a mãe.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias