A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

29/04/2020 08:42

A+ A-

De funk a sertanejo: confira lives programadas para está quarta-feira

Shows de Marcos & Belutti, MC Koringa, Jão, Tribo da Periferia

Feriado é só na sexta-feira (1°), mas a lista de desta quarta está mais recheada do que nas últimas semanas.

Com opções de sertanejo, funk, samba, hip hop, MPB, metal, pop, as lives devem movimentar as redes sociais no dia de hoje.

Além disso, a programação internacional também está movimentada: tem tones and IAlly Brooke e um festival organizado pelo rapper Offset (do trio Migos), com presença de Young ThugRich the Kid e Saint Jhn.

Confira as lives de quarta-feira (29/4)

Marcos & Belutti: A dupla sertaneja, que já tinha feito uma live no último dia 10, volta ao YouTube para cantar seus sucessos e clássicos do gênero a partir das 20h. O show terá apresentação e mediação da atriz e jornalista Thaís Pacholek, esposa de Belutti.

MC Koringa: Dono do hit "O tamborzão tá rolando", o funkeiro de Petrópolis cantará no YouTube a partir das 19h.

Jão: Revelação do pop nacional, o cantor paulista tocará músicas de seus dois álbuns, "Lobos" (2018) e "Anti-herói" (2019), no YouTube, às 20h.

Leci Brandão:Atração do último festival #tamojunto, a cantora participa nesta quarta-feira do #CulturaEmCasa, organizado pelo governo do estado de São Paulo. Às 21h30, em plataforma própria.

Tribo da Periferia: Fundado há mais de duas décadas no Distrito Federal, o grupo considerado um dos pioneiros do rap nacional também fará um show caseiro, às 20h, no YouTube. A turma promete pelo menos duas horas de música.

Cantoria coletiva para Aldir Blanc: A cantora Mariana Baltar organizou uma celebração à obra de Aldir Blanc, compositor internado em estado grave pela Covid-19. "Aqui, do meu canto, acompanhando as notícias, cheia de vontade de enviar as melhores energias pro nosso poeta, fiz uma convocação. Vieram parceiros, amigos, grandes cantores", contou Mariana. A homenagem será feita no Instagram dela, a partir das 20h.

Sepultura: Depois do sucesso da estreia do projeto "SepulQuarta" na semana passada, o grupo de metal decidiu transformá-lo em semanal. Em cada live, será apresentada uma música do disco "Quadra" ou um dos clássicos da banda, com cada integrante em sua casa. Depois, um deles vai interagir com os fãs. Entre 16h e 18h, nas redes da banda, como YouTube e Facebook.

Mônica Salmaso e Teco Cardoso: A cantora e o saxofonista/flautista paulistanos, que formam um casal, são os convidados do dia na programação do festival "Em casa com Sesc", às 19h, no YouTube.

Lúcio Maia e João Suplicy: Os músicos fazem os shows do dia no Showlivre Play, uma plataforma lançada para organizar lives em que os espectadores podem contribuir com ingressos solidários para ajudar os artistas nesse período sem shows. O guitarrista da Nação Zumbi toca às 16h, e João Suplicy, às 20h.

Tones and I: O projeto da cantora e compositora australiana Toni Elizabeth Watson tornou-se um sucesso retumbante com a explosão do hit "Dance monkey", que volta e meia entra na lista de mais tocadas do Spotify Brasil. Ela fará uma live no YouTube, às 23h.

Ally Brooke: A cantora do Fifth Harmony, que também segue carreira solo, fará um show transmitido nas redes da marca Navy Exchange, às 20h. No Facebook e Instagram.

Offset: O rapper, um dos integrantes do grupo Migos, protagoniza uma live para angariar alimentos para a Atlanta Community Food Bank e ajudar pessoas necessitadas de sua cidade. No Facebook, a partir das 20h, ele terá a companhia de outros astros do hip hip, como Young Thug, Rich the Kid e Saint Jhn.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024