IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

domingo, 07 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 07 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 7 horas

De 'picantes' a natalinos, confeiteira amplia cardápio e entra na temporada mais doce do ano (vídeo)

Luana adapta o negócio para o Natal e aposta em sabores sazonais sem abandonar a linha erótica que virou sua marca

Dos tradicionais docinhos picantes que fazem sucesso ao longo do ano, a estudante Luana de Carvalho, 30 anos, agora entra na onda das guloseimas natalinas em Campo Grande. Para atender todos os públicos e aproveitar a temporada mais doce do calendário, a empreendedora atualizou o cardápio da Doçuras da Lua com panetones e chocotones artesanais, disponíveis em tamanhos pequeno e grande, todos feitos sob encomenda.

Com a chegada do Natal e do Ano Novo, as encomendas aumentam e a jovem aposta em sabores sazonais para ampliar a renda extra. A personalização segue como marca registrada e cada panetone pode receber recheios escolhidos pelo cliente, desde os tradicionais aos mais criativos. “Eu me adapto a qualquer época do ano e preparo tudo conforme o gosto do cliente. Assim, consigo atender diferentes datas e manter meu trabalho girando”, afirma.

Apesar do foco nas festividades, Luana não deixa de lado a linha que virou símbolo do negócio que são os doces +18. Pirulitos em formatos ousados, caixinhas provocantes e presentes eróticos continuam sendo feitos também em dezembro para quem prefere surpreender o parceiro mesmo em clima natalino.

“Sempre tem alguém que quer algo mais picante, até no Natal”, brinca.

Entre panetones, chocotones e encomendas personalizadas, Luana trabalha na versatilidade que faz a marca conquistar o público fiel. 

“É uma forma divertida de adoçar momentos especiais. As pessoas adoram pela originalidade”, comenta.

Encomendas já podem ser feitas através da página no Instagram @doçurasdalua ou no WhatsApp (67) 99167-6028.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias