A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

02/09/2019 07:30

A+ A-

Defeito de nascença faz cachorro parecer que está sempre sorrindo e bomba na internet

Animalzinho nasceu sem pelos, com a orelha virada, olhos muito pequenos e lábios que não cobriam seus dentes, dando para ele um sorriso permanente

Quem vê o perfil do Instagram de Chupey, o cachorro que está sempre sorrindo nas fotos, não imagina como foi o início de sua vida. Hoje o pet tem mais de 8 mil seguidores na rede social, é muito bem cuidado, possui um lar e uma vida feliz, mas nem sempre foi assim. 

Logo após o nascimento, Chupey e seus dois irmãos foram levados para um abrigo de animais por uma mulher que pedia ajuda. O pet era visivelmente diferente dos outros filhotes: não tinha pelos, suas orelhas eram viradas para fora, os olhos muito pequenos e os lábios não cobriam os dentes, dando para ele um sorriso permanente.

Tudo isso por causa de um defeito de nascença. Por sorte, o cão encontrou Kaley Carlyle quando ainda era um filhote. A americana sempre resgatou animais e com Chupey não seria diferente.

"Fiz um acordo com a mulher que levou os filhotes para receber ajuda, ela castrou a mãe e ficou com os outros dois cães, em troca eu adotei ele", contou Kaley ao portal britânico Metro. Depois de adotar o cachorro, a americana descobriu que ele sofria com um problema no fígado que o deixava sempre cansado e o fazia dormir praticamente o dia todo.

"Ele era muito magro e como não tinha pelos, precisava passar protetor solar e usar roupinhas". Com tratamentos e bastante amor, Chupey se tornou o que é hoje: um cachorro de dois anos que apesar de seus problemas de saúde está sempre feliz e ama ficar perto de sua família.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias