TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

08/10/2019 13:10

A+ A-

Dona de casa oferece faxina em troca de alimentos e brinquedos para o Dia das Crianças

"Queremos fazer a festa, só que está difícil arrecadar as coisas", disse

Mesmo sem condições financeiras, a dona de casa Débora Campos Barbosa, de 25 anos, deseja realizar, pela terceira vez, uma ação social para o Dia das Crianças, para os pequeninos do Bairro Cidade de Deus, região sul de Campo Grande.

Com a proximidade da data e sem ter conseguido arrecadar nada até o momento, Débora, que teve filho há 20 dias, se juntou com duas irmãs e elas estão oferecendo faxinas em troca de bolos, pães, salsichas e itens que agradem as crianças. Esse é o terceiro ano que ela busca ajuda para a comunidade. 

Além disso, ela fala que o dinheiro também seria bem-vindo, já que poderia comprar os ingredientes.

“Queremos fazer a festa, só que está difícil arrecadar as coisas. Gostaríamos muito de fazer, por isso tivemos a ideia da faxina para arrecadar o dinheiro. Postamos no Facebook, só que até agora nada”, disse.

Ela conta que, com a proximidade da data e falta de recursos, o sentimento é de aflição. “A gente mora aqui, sabemos a situação de todo mundo. Vamos trabalhar pelas coisas, vai dando uma aflição, pois não conseguimos nada”, diz.

A ideia é que o evento seja realizado no domingo, às 15h. Os interessados em doar podem entrar em contato através do número (67) 9 9306-5997.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias