O casal Anderson Araújo da Silva, de 31 anos, e Poliana Ávalo Rodrigues, de 23 anos, com o objetivo de conquistar o próprio cantinho, lançou uma vakinha virtual para arrecadar o montante para dar a entrada em um terreno e construir uma casa própria, pois já têm o material de construção, que foram comprando aos poucos.
Em contato com a reportagem do TopMídiaNews, Anderson conta que ele, a esposa Poliana moram há cinco anos em uma casa cedida pelos sogros, com o filho de 7 anos e com o caçulinha, que chegou há um ano e oito meses. "A gente mora em uma casa cedida pelos pais da minha esposa, mas como não é algo nosso, não tem como a gente fazer benfeitorias, então a gente resolveu tentar conseguir a entrada para comprar nosso terreno e depois, construir."
Poliana explica a situação do casal. "Eu e meu esposo temos o sonho de comprar nosso terreno e construir nossa casa dos sonhos. Não temos o dinheiro da entrada, que é alto. Trabalhamos muito, fizemos as nossas contas,e daremos conta de pagar todas as parcelas, mas o que pega para nós é somente o valor da entrada e, por esse motivo, fizemos a vaquinha."
Além da vakinha, o casal também está com uma rifa no valor de R$ 10 o número, com prêmio de R$ 200 no pix.
Dando a entrada no terreno que têm vista, a ideia é começar a construir uma casa com o material de construção que o casal foi comprando aos poucos e mantém guardado.
Para quem puder ajudar o casal de alguma forma, o casal disponibiliza a chave pix: 082.584.711-71.
Você pode acessar a vakinha neste link.
Mais informações podem ser obtidas por meio do número: (67) 98121-7840.