Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Algo mais

Em Campo Grande, Munhoz e Mariano gravam músicas inéditas para novo CD

09 abril 2016 - 15h24Por Diana Christie

Incêndio. É assim que começa o show dos sul-mato-grossenses Munhoz e Mariano, que retornaram à Campo Grande nesta sexta-feira (8) para a temporada de festividades da Expogrande, no Parque Laucídio Coelho.

Com público cativo, Toiço e Frango, como também são conhecidos, aproveitaram a festa para a gravação de três músicas inéditas, que devem aparecer em seu próximo CD, previsto para o final de maio.

Em sua terra natal, a dupla mostrou o motivo de ter conquistado o Brasil. O público vibrou com os sucessos ‘Camaro Amarelo’, ‘Seu Bombeiro’ e ‘Pantera Cor-de-Rosa’, responsáveis pelos melhores momentos da noite, tanto pelas participações de dançarinos e características do cenário, quanto pelo já tradicional rebolado dos cantores.

No repertório, ainda sobrou espaço para canções que ganharam o mundo como ‘A Bela e o Fera’, ‘Copo na Mão’, ‘Balada Louca’, ‘Alô, Final de Semana Chegou’, ‘Varinha Mágica’, ‘Kit Kat’, ‘Mamãe Passou Pimenta’, ‘Se Quer Ir Então Vai’ e, claro, não poderia faltar ‘Sonho Bom’, que transformou Munhoz e Mariano em sucesso nacional.

Dupla brinca no palco e demonstra grande sintonia - Foto: Arnaldo Muniz/Divulgação

Na Capital, eles relatam da emoção de cantar no palco principal da Expogrande, quando começaram a carreira com apresentações nas barracas de veterinária, e a paixão pela Cidade Morena. Confira abaixo:

TopMídiaNews: Vocês estiveram em turnê no Japão recentemente. O que sempre atrai para voltar a Campo Grande?


Mariano: Nossas raízes, somos daqui. Nós fomos nascidos e criados aqui em Campo Grande, nossa família é toda daqui. Acho que é isso, a essência sul-mato-grossense. A gente tem maior orgulho de defender a bandeira do nosso estado por todo Brasil, mas não tem coisa melhor no mundo que voltar para a nossa casa. Nossa cultura, nossa culinária, tudo.

Munhoz: Família, amigos, traz a gente de volta sempre.

Mariano revela novas canções - Foto: Arnaldo Muniz/Divulgação

TopMídiaNews: O que podemos esperar de novidade agora?


Mariano: Nós já estamos gravando novo CD, acredito que até meados de maio, no meio do ano, a gente deve estar vindo com um novo CD. Já estamos em processo de composição. Inclusive, hoje [ontem, 08], nós vamos estar gravando três músicas novas aqui no show, então isso é muito bacana. Acredito que em breve.

TopMídiaNews: Quais músicas?


Uma chama ‘Futura Ex’, a outra ‘Amor a Três’ e a outra chama ‘Ressaca’.

Fã já escalou hotel para conhecê-lo, revela Munhoz - Foto: Adriano Muniz/Divulgação

TopMídiaNews: Tem uma grande movimentação do lado de fora, o que vocês podem contar como a maior loucura de fã que vocês lembram?


Mariano: Muita coisa.

Munhoz: Tudo o que você imaginar já aconteceu. Fã escalar em hotel. Muita coisa.

TopMídiaNews: Em Campo Grande, o que foi mais assustador?


Munhoz: Aqui não teve muita situação. O povo respeita muito aqui. A gente sempre é recebido com muito carinho.

Mariano: Aqui a gente geralmente vai para casa, não fica em hotel então não tem muita coisa para lembrar.