PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

10/09/2015 08:38

A+ A-

Empreendedora desde os 19 anos, jovem mostra receita do sucesso

Para se destacar em meio a um nicho de mercado que não para de crescer, a jovem cabeleireira Ely Regina, 26 anos, não mediu esforços para conseguir conquistar a clientes fies e tornar o seu salão de beleza referência no bairro Tiradentes, localizada na Marques de Pombal .

Tudo começou há 6 anos, quando Ely tinha apenas 19 anos e precisava conseguir um emprego, mas com o apoio da família. “Eu atendia em casa ou na casa das pessoas, fazia escova, unha, essas coisas. Foi quando eu decidi ir para um salão, na coragem mesmo. A minha família sempre acreditou em mim e me apoiou em todas as decisões, o que tornou mais fácil”, conta.

Com o passar do tempo, o primeiro trabalho foi o de pagar o que precisava. “A minha sogra ia lá e conseguia um empréstimo, aí trabalhava para pagar essas parcelas. Quando terminava, já pedia outro, tudo para melhorar o espaço do salão”.

A partir daí, veio a conquista da clientela. “O meu forte são os loiros e os cortes, porém eu sempre me preocupei com os produtos e com o atendimento. Se uma pessoa sai daqui bem atendida e o trabalho foi bem feito, certeza que vai indicar para as amigas. É uma forma de divulgar o que está sendo oferecido”.

Hoje, o salão de Ely tem duas manicures, duas auxiliares e até uma esteticista. “Não há nada que me de mais alegria do que uma cliente me ligar, depois que saiu do salão, e dizer que está feliz com o cabelo, com maquiagem”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024