Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
Top Ms
Algo mais

Empresário realiza sonho de crianças para homenagear a Santa Padroeira do Brasil

O evento reúne dezenas de crianças da cidade, com direito a cama elástica, escorregador e distribuição de guloseimas

12 outubro 2019 - 17h26Por José Almir Portela/Nova News

A fé, devoção e gratidão à Nossa Senhora Aparecida faz com que um empresário de Batayporã realize todos os anos uma festa no dia 12 de outubro em alusão ao Dia das Crianças e da Santa Padroeira do Brasil. O evento reúne dezenas de crianças da cidade, com direito a cama elástica, escorregador e distribuição de guloseimas. Para o empresário Anderson Paes, além do agradecimento e devoção, o objetivo é fazer a alegria das crianças.

Ele explica que se sente feliz em proporcionar momentos de alegria para a molecada. “Não tem como explicar o sentimento de realização. Agradeço a Deus e à Nossa Senhora por todas as graças recebidas. Isso é um pouco que podemos dar de nós, para proporcionar alegria ao próximo", explica. Presente no evento, o vereador Cacildo Paião disse que a a atitude do empresário é digna de elogio.

“Uma ação dessa demonstra a sensibilidade por parte do Anderson e da Ana Paula, proprietários da empresa que transformam sonhos em realidade para todas essas crianças. Temos que aplaudir mesmo", ressalta o parlamentar. Jaqueline Rodrigues, mãe do pequeno Yuri, de 8 anos de idade disse que todo ano traz o filho para a festa e que fica feliz em ver a alegria dele.

“Que bom que existem pessoas do coração tão bom. Tomara que sirva de exemplo para os demais“, disse. A festa seguiu até o início da tarde deste sábado na Avenida Brasil, na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã. Foram realizadas ao menos três festas organizadas por voluntários, sendo duas na zona rural do município, na Fazenda Santa Elídia, outra na região conhecida como Perdizes e a terceira no recinto de festas da cidade.