A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

13/12/2019 16:16

A+ A-

Encanto do Natal: crianças recebem presentes e visita do 'bom velhinho' no Caiobá

Evento fez parte da Campanha Papai Noel dos Correios; mais de 300 crianças receberam presentes

Confiante, a pequena Eloá Vitória, de 3 anos, aguardava para ganhar seu presente de Natal das mãos do Papai Noel. 

Ela pediu uma boneca da personagem Frozen, pois acredita “que são muito parecidas”. Segundo a menina, o Papai Noel é bonzinho e, sendo assim, entregaria o seu presente.

A criança é umas das alunas da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Sandra Mara Gobbo, na Rua Francisco Antônio de Souza, no bairro Portal Caiobá II, que recebeu a Campanha do Natal dos Correios, nesta sexta-feira (13). 

A aluna Ediele de Souza Santos, 5 anos, pediu uma moto de controle remoto. “Gosto bastante de carrinho e moto”, disse à reportagem. Com os olhos brilhando, ela já segurava seu presente nas mãos.  “Papai Noel não vai me deixar chorando, vou ganhar o que pedi”.

Diretora da Emei há 3 anos, Marily Franco Araújo, contou que é a primeira vez que a Campanha dos Correios vai até a unidade.

Para ela é muito gratificante. “Muito emocionante, sensação incomparável  ver o brilho nos olhos das crianças, foram 10 salas atendidas, crianças de 4 a 5 anos”.

Participaram pais, crianças, professores, assistentes e voluntários.A enfermeira Viviane Ferreira Braz, 31 anos, estava bem emocionada durante toda apresentação.  “Minha filha tem 3 anos, fico emocionada por ver os funcionários tratando bem, tenho certeza que minha filha está bem cuidada”.


A campanha

A campanha nasceu pela iniciativa de alguns cateiros que, durante a rotina de trabalho no Correios, recebiam cartinhas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, endereçadas ao Polo Norte. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção na empresa e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios, que já dura 30 anos.

O superintendente do Correios de Mato Grosso do Sul, André Luiz Nascimento Reis, disse que a sensação é de dever cumprido.

 “A ação acontece no mesmo dia em todo Brasil. Muito importante, pois as crianças são muito receptivas e isso nos anima até enquanto pessoa. É uma sensação de missão cumprida”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024