Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Algo mais

Encontro das ruivas vai arrecadar alimentos para projeto social de Campo Grande

Esse é o 3º Encontro de Ruivas de Mato Grosso do Sul, realizado anualmente pelo grupo “Raposinhas do MS”

31 agosto 2019 - 11h30Por Nathalia Pelzl

No dia 15 de setembro vai ser realizado o 3º Encontro de Ruivas de Mato Grosso do Sul, que acontece anualmente em Campo Grande.

Organizado pelo grupo de “Raposinhas do MS”, o evento é de ruivas coloridas e naturais, reforçando a admiração de todos os tons da coloração. Serão realizados sorteios, arrecadação de alimentos, saída fotográfica e atrações musicais. O encontro será aberto ao público.

“No começo era para ser apenas um piquenique entre as meninas mais ativas no grupo, porém a página do encontro viralizou na internet e então decidimos abrir para o público em geral e fazer um evento mais organizado. Deu tão certo que já estamos na 3º edição do evento" , ressalta Jhenifer Insauraldes, 24 anos, cabeleireira e uma das organizadoras do evento.

(Foto: Divulgação)

Ela comenta que o foco é mostrar a união das mulheres. “O intuito é estimular encontros mais pessoais, onde as meninas possam conhecer novas pessoas e fazer amizades, oferecendo eventos mais alternativos”.

Para o sorteio, serão arrecadados alimentos não perecíveis para ganhar uma ficha. “Fizemos isso para estimular as pessoas levarem mais alimentos, pois a instituição realmente precisa”, explica Vivian Macedo, também organizadora do evento. Os alimentos serão doados ao projeto “Criança Feliz”.  

A intérprete de Libras, Francielle Lima, 27 anos, vai participar do evento pela primeira vez. “Conheci o grupo por meio de pesquisas na internet, quando estava procurando profissionais ou dicas para poder pintar meu cabelo de ruivo pela primeira vez. Lá encontrei várias dicas de cuidados com meu ruivo, inspirações pra outros tons e interação com outras meninas. Conheço o encontro, mas nunca consegui ir. Esse ano pretendo ir. Estou muito ansiosa, pois sempre tive muita vontade de ir”, ressalta.

Cronograma do encontro

Local: Shopping Bosque dos Ipês;

Ponto de concentração: Praça de alimentação;

Data: 15 de Setembro (domingo);

Horário: 13hrs – 17hrs.

Programação:

13:00h às 15:00h – Troca dos alimentos pelas fichas do sorteio solidário;

14:00h às 15:00h – Show com a banda Nexa;

15:00h às 16:00h – Sessão fotográfica na entrada A do Shopping;

16:00h às 17:00h - Sorteio solidário.