TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

29/10/2015 08:11

A+ A-

Espetáculo ‘Nada a Ver’ transporta humor da TV para os palcos do teatro

As risadas devem tomar conta do Palácio Popular da Cultura, no dia 8 de novembro, em Campo Grande. Neste dia, a humorista com longa carreira televisiva, Marlei Cevada, mais conhecida como a personagem “Nina” – a garotinha de cinco anos irreverente com o bordão ‘nadaverrr!’ – do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, se apresenta no espetáculo “Nina Num Show Nada a Ver”.

Na peça, a atriz também interpreta outras personagens, como o ex-detento “Sangue”, inocente e carismático com trejeitos de malandro; e “Marley”, uma empregada doméstica hipocondríaca e apaixonada pelo patrão. O show é basicamente um stand-up de conjuntos de cenas tiradas das personagens que interpreta na TV. A abertura é realizada pelo ator convidado Fred Oshiro. 

A atriz

Marlei Cevada começou sua carreira em 1989 e é formada pela Escola de Teatro e TV Incenna. No SBT, Já participou da novela “Chiquititas” e da versão brasileira de “Chaves”. Além das inúmeras participações em peças de teatro, teve participações no quadro “Humor na Caneca”, no programa do Jô, na Rede Globo e no “Mundo Canibal”, no canal Multishow.

No programa “A Praça é Nossa”, escreve e interpreta seus próprios quadros, dividindo a cena com Carlos Alberto de Nóbrega todas as quintas-feiras, na emissora de Silvio Santos. Hoje, ela concilia seus trabalhos televisivos rodando o Brasil e entretendo milhares de famílias com o espetáculo “Nina Num Show Nada a Ver”.

“Nina Num Show Nada a Ver”

Em Campo Grande, o espetáculo acontece no domingo do dia 8 de novembro, às 19h, no Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 a meia entrada, até R$ 80, e podem ser adquiridos pela internet, pela Fast Tickets, ou na Livraria Leitura, no Shopping Campo Grande, e nas unidades da paleteria Mi Paleta, nas ruas Euclides da Cunha, nº 272 e na Avenida Mato Grosso, nº 3180.

O TopMídiaNews realiza uma promoção que vai dar 10 ingressos para a peça. Para saber como ganhar e tentar a chance de assistir a peça na faixa, clique aqui

Para mais informações, basta entrar em contato com a organização do evento pelos números (67) 8139-7038 e (67) 9308-9034 ou através deste link, pela página de Facebook da Comediando.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias