sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 mês

Família faz vaquinha para ajudar menino de 2 anos internado em Campo Grande

José Gabriel Faustino dos Santos foi diagnosticado com derrame pleural e está em estado grave

O pequeno José Gabriel Faustino dos Santos, de apenas 2 anos, de Aquidauana - 139 km de Campo Grande, enfrenta um momento delicado de saúde. E por causa das condições financeiras da família, uma vaquinha solidária está sendo promovida para ajudar os pais do menino.

Segundo A Princesinha News, desde o dia 15 de abril ele começou a apresentar sintomas graves que evoluíram para um diagnóstico de derrame pleural — acúmulo anormal de líquido entre o pulmão e a parede torácica —, condição que exigiu uma cirurgia urgente.

Atualmente, José Gabriel está internado em estado grave na ala vermelha do CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Pronto-Socorro da Santa Casa de Campo Grande. O menino está sob cuidados intensivos e sua recuperação exige atenção constante da equipe médica.

Diante da gravidade da situação, os pais do menino, se deslocaram de Aquidauana até Campo Grande para acompanhar o filho. No entanto, a família enfrenta sérias dificuldades financeiras para cobrir gastos com transporte, alimentação e demais despesas durante o período de internação.

Comovidos com a situação, familiares e amigos criaram uma vaquinha solidária com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a manter os pais ao lado do filho e garantir o suporte necessário neste momento crítico.

Quem puder ajudar, a chave PIX é: 045.786.101-01

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias