PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

25/09/2014 07:15

Familiar e restrito, 'Moage do Gersão' revela talentos e resgata sertanejo raiz

Sarau sertanejo

Dos pais ao filho, a impressão que dá é que a família de Gerson Douglas, tradicional gaiteiro que atualmente está a frente do grupo Trio Violada e tem em seu currículo o grupo Tradição, respira os ritmos sertanejos 24 horas por dia. Sentindo falta das raízes do estilo e de um espaço para revelar novos talentos, o músico, juntamente com sua empresária e esposa, Karina Nantes, abriu as portas de casa para voltar a fazer aquilo que definiu a música como carreira em suas vidas.


Realizada a três meses, de 15 em 15 dias, 'A Moage do Gersão'  não passava de uma reunião entre amigos que acabou ganhando proporção maior do que a esperada. "Como era muita gente resolvemos transformar em um evento e hoje temos um público restrito que varia 100 a 150 pessoas", explica Karina. Apesar de distribuídos aos convidados, os ingressos podem ser adquiridos diretamente com a empresária, o difícil é apenas achá-los ainda disponíveis.


(Foto: reprodução Facebook)

(Foto: reprodução Facebook)


Para Gerson, momentos de descontração como este foram decisivos para que ingressasse na carreira de músico. "Sempre fiz moage desde criança. Sempre quis tocar e em festas como estas sempre tive a oportunidade", explica. Funcionando como um espécie de sarau sertanejo, a festa ocorre a partir das 21h e se encerra a 00h. São três horas de música sem intervalo em que músicos se revezam principalmente nos vocais.


A banda da casa é formada pelo grupo de Douglas, que assume a sanfona, enquanto Denílson  dedilha o violão e Alessandro segura os vocais. O trio dá a base para outros artistas que desejam se apresentar. Duplas como Neto e Savala, de viola caipira, Cleyton e Rafael e Junior Mochi e Santiago nasceram dentro da festa. Além disto, artistas como Durval e David e Michel Teló, já prometeram marcar presença no sarau.


(Foto: reprodução Facebook)

(Foto: reprodução Facebook)


A próxima edição da 'Moage do Gersão' está prevista para acontecer nesta quinta-feira (25), se não chover. A casa do casal fica no Jardim Leblon e os interessados em participar devem tentar adquirir convites por meio dos contatos (67) 9270-4537 e (67) 9987-6599.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias