A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

02/09/2015 07:56

A+ A-

Famosa e esperada, Tok&Stok abre as portas aos clientes hoje na Capital

Autointitulada como a empresa de fast fashion da casa e do escritório, a Tok&Stok inaugura nesta quarta-feira (02) sua primeira unidade no Estado, em Campo Grande, a partir das 12h. A loja, localizada na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Espirito Santo e Paraíba, é a 47ª unidade da maior rede de lojas de móveis e acessórios do país do modelo “compre e leve” e era bastante aguardada na região, desde os boatos em que ela seria instalada em um shopping da Capital, na saída para Cuiabá. Com investimento de R$ 7 milhões e projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, conta com quase três mil metros quadrados, divididos em setores específicos.

A primeira loja foi criada em 1978 e hoje tem público variado, mas os valores dos produtos encontrados por lá – entre tapetes, luminárias, artigos de cama mesa e banho, cortinas, persianas, copos, pratos, talheres e diversos móveis – podem não ser direcionados exatamente para quem pretende, acima de tudo, economizar na montagem de uma casa ou ambiente.

Na entrada da loja, no piso inferior, o cliente encontra uma ampla vitrine ambientada com os produtos de campanhas promocionais e temáticas. São 80 espaços entre displays e ambientes decorados, que oferecem ao consumidor diversas sugestões de composições e exposição de produtos.  

 Fotos: Aline Micheloni

No piso superior, a visita começa pela seção das Salas de Estar e segue para a seção de Home Office, para decoração e organização de escritórios. O último setor disponibiliza uma torre de atendimento com uma equipe que desenvolve soluções sob medida.

O cliente poderá também apreciar o Café Design, um espaço para degustar café selecionado e torrado pela barista Isabela Raposeiras, ou apreciar o cardápio assinado pela Chef Ana Soares, especialmente desenvolvidos para a loja. Para as crianças brincarem enquanto seus pais fazem compras, foi criado o espaço Baby Stock, que conta com brinquedos educativos. No mesmo piso, existe a área Garden, com o pé direito duplo e iluminação zenital, onde o cliente pode conferir as opções para decoração de varandas. 

Foto:  Aline Micheloni

Para Paul-Edouard Dubrule, vice-presidente de expansão da empresa, o objetivo da Tok&Stok é propiciar ao consumidor local a mesma experiência de compra que os clientes vivenciam com a marca, nas lojas mais recentes da rede. Sobre a escolha da cidade, Dubrule enfatiza seu crescimento mais acelerado e também a presença de um público consumidor que já reconhece e sabe identificar a qualidade dos produtos da marca. 

Foto: Aline Micheloni

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024