A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

02/06/2016 14:50

A+ A-

Fenômeno do Youtube apresenta show de comédia na Capital

Um show de humor promete invadir a Capital no dia 11 de junho, trazendo um dos humoristas que mais se destacam com vídeos no Youtube para uma única apresentação no Teatro Glauce Rocha. Whindersson Show Comedy Nunes se apresenta às 19 horas e promete arrancar muitas risadas daqueles que procuram diversão.

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 19 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas, mas o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais.

Diante disso, o comediante partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Completando seis meses na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 30 mil espectadores.


O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade.

Whindersson faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações. Nascido em Teresina no Piauí o humorista já conquistou mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e  soma de visualizações que  já passam de 300 milhões.

Recentemente Whindersson alcançou a marca de 8 milhões de inscritos e ocupa a 5ª colocação no ranking dos maiores inscritos do Brasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024