Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Algo mais

Filha procura anjo que ajudou pais em trabalho de parto a chegarem na maternidade

Casal estava vindo de São Gabriel do Oeste para Campo Grande

14 junho 2021 - 13h00Por Nathalia Pelzl

A jovem Luana Cristina usou sua página do Facebook para tentar encontrar o anjo da guarda que ajudou seus pais em Campo Grande. 

Segundo a postagem feita no grupo 'Onde Ir em Campo Grande', no dia 30 de maio deste ano, os pais da jovem saíram de São Gabriel do Oeste a caminho da Maternidade Cândido Mariano, na Capital. 

No entanto, segundo ela, os pais não faziam ideia de como chegar até a maternidade e a mãe estava prestes a dar à luz. 

“No nervoso com minha mãe em trabalho de parto nem lembraram do GPS, até que eles param em um semáforo em busca de alguém que soubesse informar como chegar na maternidade. Neste momento, parou um carro ao lado do deles com o vidro do carona aberto e meu pai não perdeu tempo logo perguntou “moço, você sabe onde fica a maternidade Cândido Mariano”, e assim o rapaz explicou o caminho”, começou ela no relato

“Meu pai não conhecendo nada na cidade de Campo Grande pediu se o rapaz poderia levar ele até lá, pois sua esposa estava em trabalho de parto e o homem, sem nem pensar, falou: “me segue, que vou levar vocês até lá”. Ao chegar na maternidade meu pai quis pagar o rapaz em agradecimento, mas o moço não aceitou”, revelou Luana.

Na postagem, a jovem reforça o sentimento de gratidão ao rapaz, que ajudou sem pensar nos riscos. 

“Só queria dizer ao moço que nos ajudou naquela manhã de domingo, ainda de madrugada, próximo às 06h da manhã, sem ninguém na rua, que se dispôs a ajudar mesmo sem saber se o casal não tinha outras intenções com ele, como, por exemplo, assaltá-lo, fica o nosso MUITO OBRIGADA! Pois, naquele momento, meus pais não estavam nem pensando ao certo e hoje faz 15 dias dos meus pais e meus irmãos em casa e com saúde”, complementou. 

“Não sabemos quem é o rapaz e meus pais não conseguiram nem perguntar o nome. Meu pai não se lembra o modelo do carro, mas saiba que estamos muito agradecidos. Que Deus lhe abençoe grandemente”, finalizou. 

Você conhece o anjo que ajudou o casal? 

Leia Também

Campo-grandense ganha R$ 4 milhões na Lotomania
Cidade Morena
Campo-grandense ganha R$ 4 milhões na Lotomania
Homem faz vídeochamada e mostra pênis para vendedora em Campo Grande
Polícia
Homem faz vídeochamada e mostra pênis para vendedora em Campo Grande
E agora Barroso? Documento diz que TSE identificou invasão de urnas em 2018
Geral
E agora Barroso? Documento diz que TSE identificou invasão de urnas em 2018
Alguém viu a Elisiane? Mulher de 39 anos não é vista desde domingo
Interior
Alguém viu a Elisiane? Mulher de 39 anos não é vista desde domingo