sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

12/12/2022 14:16

Mulher recebe ajuda em situação inesperada e agradece à PM

Alicia ficou parada em avenida movimentada da Capital por pane no carro

Diante de tanta negatividade dos dias atuais, às vezes, as redes sociais nos trazem um sopro de brisa fresca com postagens que ajudam a melhorar o dia de quem as lê: foi isso o que a jovem Alicia da Silva proporcionou, na tarde deste domingo (11), ao fazer um agradecimento público a policiais militares que a ajudaram em uma situação inesperada.

A jovem relata que, no sábado (10), acabou ficando parada na avenida Professor Heráclito Diniz de Figueiredo, no horário de pico, por mais ou menos 40 minutos, e quem passava não parava para ajudá-la, até que uma guarnição da Polícia Militar parou e prestou auxílio à jovem. 

"Eu gostaria de agradecer aos policiais que ontem me ajudaram a ir embora pra casa, meu carro deu um problema na avenida Heráclito, bem no horário de pico. Fiquei uns 40 minutos lá parada, ninguém parou pra me ajudar, e eles vieram, me ofereceram ajuda, buscaram água pro veículo, e quando o veículo funcionou, eles me seguiram até mais próximo do meu bairro, pra eu chegar em casa com segurança. Eu não sei o nome de vocês três, mas eu gostaria de agradecer de coração pelo cuidado e atenção, espero que essa mensagem chegue até vocês", relatou Alicia.

Em contato com o TopMídiaNews, Alicia afirma que ficou muito grata aos agentes da PM. "Eu fiquei muito grata a eles, pois eu fiquei um tempão parada lá, se não fosse por eles, acho que eu estaria até agora esperando ajuda (risos). Brincadeiras à parte, se eu pudesse dizer algo a eles, é que eu agradeço de coração por terem parado e disponibilizado um tempinho para me ajudar, que sempre tive e sempre vou ter respeito pela profissão deles", afirma.

Alicia afirma que, se pudesse encontrá-los de novo, diria a eles "que estão sempre prontos a servir e, naquele momento, eu vi que realmente existem pessoas para as profissões certas, pois ter um coração bom faz toda diferença", pontua.

Por fim, a jovem afirma que gostaria de saber quem foram os PMs que a ajudaram. "Se descobrir o nome deles, por favor me avisa, ficaria muito feliz", conclui.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias