Diante de tanta negatividade dos dias atuais, às vezes, as redes sociais nos trazem um sopro de brisa fresca com postagens que ajudam a melhorar o dia de quem as lê: foi isso o que a jovem Alicia da Silva proporcionou, na tarde deste domingo (11), ao fazer um agradecimento público a policiais militares que a ajudaram em uma situação inesperada.
A jovem relata que, no sábado (10), acabou ficando parada na avenida Professor Heráclito Diniz de Figueiredo, no horário de pico, por mais ou menos 40 minutos, e quem passava não parava para ajudá-la, até que uma guarnição da Polícia Militar parou e prestou auxílio à jovem.
"Eu gostaria de agradecer aos policiais que ontem me ajudaram a ir embora pra casa, meu carro deu um problema na avenida Heráclito, bem no horário de pico. Fiquei uns 40 minutos lá parada, ninguém parou pra me ajudar, e eles vieram, me ofereceram ajuda, buscaram água pro veículo, e quando o veículo funcionou, eles me seguiram até mais próximo do meu bairro, pra eu chegar em casa com segurança. Eu não sei o nome de vocês três, mas eu gostaria de agradecer de coração pelo cuidado e atenção, espero que essa mensagem chegue até vocês", relatou Alicia.
Em contato com o TopMídiaNews, Alicia afirma que ficou muito grata aos agentes da PM. "Eu fiquei muito grata a eles, pois eu fiquei um tempão parada lá, se não fosse por eles, acho que eu estaria até agora esperando ajuda (risos). Brincadeiras à parte, se eu pudesse dizer algo a eles, é que eu agradeço de coração por terem parado e disponibilizado um tempinho para me ajudar, que sempre tive e sempre vou ter respeito pela profissão deles", afirma.
Alicia afirma que, se pudesse encontrá-los de novo, diria a eles "que estão sempre prontos a servir e, naquele momento, eu vi que realmente existem pessoas para as profissões certas, pois ter um coração bom faz toda diferença", pontua.
Por fim, a jovem afirma que gostaria de saber quem foram os PMs que a ajudaram. "Se descobrir o nome deles, por favor me avisa, ficaria muito feliz", conclui.