MC Guimê revelou que, quando era mais novo, recebeu um diagnóstico de quatro anos de atraso mental por ter nascido prematuro durante conversa no BBB23 da TV Globo.
Conforme o Metrópoles, o cantor disse que veio ao mundo “para ajudar seus pais”. As falas do cantor emocionaram os outros confinados.
“Meu propósito de vida é esse mesmo. Como eu nasci prematuro, acho que vim para ajudar os meus pais. Meu pai diz que eu sou a resposta da oração dele”, explicou MC Guimê, acrescentando que começou a trabalhar aos 12 anos em um bazar na venda de materiais escolares e que não parou desde então.
“Eu ia ter quatro anos de atraso mental. Ia precisar de cadeira de rodas. Mas, graças a Deus, através de muita fé e oração, eu superei tudo isso. Então, eu acredito que Deus tem um propósito para mim”, completou o cantor.
Desde que MC Guimê entrou no BBB23, Lexa passou a comentar as atitudes de seu marido no reality show da Globo. Durante a festa da última quinta-feira (2), a cantora aproveitou para falar sobre o Camarote e abriu o jogo sobre ciúmes. Após a treta com Gabriel Tavares, ela admitiu que não gostou da atitude de seu cônjuge.
“Sabe, eu fico muito de boa, tipo em relação a ciúmes… Porque o Guimê trata as meninas com tanto carinho, trata como se fosse irmãs mais novas, ou amigonas. Acho muito fofo”, disse a cantora.