A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

29/12/2020 15:00

A+ A-

Herói sem capa: motorista encontra carteira e devolve para mãe que precisava pagar consulta do filho

Em tempos onde todos querem vantagem, é preciso enaltecer uma atitude simples e correta como a do motorista

Em 2020, muitas pessoas perderam a fé na humanidade, seja por discussões em redes sociais causadas por agressividade devido a posicionamentos políticos, ou até mesmo divergências de opiniões em assuntos corriqueiros. 

Talvez, por isso, uma atitude simples chame atenção, como, por exemplo, a devolução de uma carteira achada por um motorista de aplicativo.

Em tempos onde todos querem vantagem, é preciso enaltecer uma atitude simples e correta como a do motorista. 

O relato é de uma mãe em grupo do Facebook. No dia 26 de dezembro, Paula Silva precisou levar o filho, que estava com a perna quebrada, ao médico. 

“Esse aqui é o Paulo, ele é motorista do aplicativo, hoje ele me levou para o hospital do Pênfigo com meu filho que está com a perna quebrada, um rapaz muito educado e atencioso, quando chegamos ao hospital, fui pagar a corrida e acabei sem perceber deixando a carteira cair no carro”, começa na postagem.

“Só me dei conta depois que estava passando o meu filho pelo atendimento, entrei em desespero por perceber que tinha perdido o dinheiro do atendimento dele, liguei pra ele perguntando se estava no carro, ele disse que iria verificar, pois, já tinha feito outras corridas, para minha tranquilidade a carteira ainda estava lá, e ele me trouxe ela novamente no hospital para mim”, continuou. 

“O motivo do meu agradecimento é pelo fato de vivermos em um mundo onde as pessoas sempre tentam tirar vantagem uma das outras, e não importa à forma como elas fazem isso o importante é saírem lucrando, então quero agradecer ao Paulo pela pessoa de caráter e digna que ele, obrigado pelo respeito ao próximo, sei que seu filho terá um bom exemplo de pai em você”, concluiu. 

A postagem teve diversas curtidas e comentários valorizando a ação do motorista e pedindo mais empatia ao próximo. 

O TopMídiaNews entrou em contato com motorista, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024