A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

22/12/2015 09:49

A+ A-

Hoje acontece maior bazar de Natal de roupas importadas com peças a partir de R$ 55,00

Informe Publicitário

Em sua terceira edição a maior loja de roupas masculinas importadas do MS a @ShowroomForMen estará de portas abertas para receber seus clientes e amigos para mais um super bazar amanhã (22) e quarta-feira (23).


Após o grande sucesso da segunda edição, a @ShowroomForMen agora se preparou para realizar mais um super evento, oferecendo maior qualidade no atendimento e quantidade de produtos oferecidos.


A loja com mais de cinco anos no mercado peças masculinas de roupa importada de diversas marcas a partir de R$55,00. Serão comercializados camisetas, camisas, calças, bermudas, polos, calças jeans, acessórios e muito mais.


A loja @ShowroomForMen como o próprio nome já diz, trabalha com grife de roupas masculinas.


Entre elas: Burberry, Lacoste, Ralph Lauren, Hugo Boss, Empório Armani, Armani Jeans, Armani Exchange, Armani Collezione, Fred Perry, Philipp Plein, Ricardo Almeida, Osklen, Prada, Gucci, Penguin, Calvin Klein e muito mais!


Não perca essa oportunidade de surpreender quem merece!


Nosso objetivo é trazer a Campo Grande a proposta de atender um público exigente que gosta das melhores marcas importadas e nacionais.
O bazar vai trazer variedade nos tamanhos “P ao XXXL” proporcionando preços únicos por marcas independente do tamanho ou estampa. Está é sua oportunidade de se vestir com as melhores marcas importadas do mercado.


Nosso endereço: Rua Maracaju, 1460 - Centro (Em frente ao supermercado extra)


Os telefones de contato são: (067) 9224-2072 / 9232-2073


O bazar abre a partir das 10:00 até as 19:00. A loja conta com amplo espaço para melhor atendimento.


Veja alguns exemplos que estarão na promoção:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias