A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

21/04/2020 15:52

A+ A-

Hoje é dia de 'thuru thuru' e pular com live de Sandy e Junior

Uma história de amor e paixão com mais um dia daqueles nesta terça

Uma história de amor e paixão com mais um dia daqueles nesta terça-feira de feriado, 21 de abril. Os irmãos Sandy e Junior hoje abrem uma live especial para agradar os fãs, novos e de longa data, e deixar a noite cheia de alegria e amor.

E mais, tudo por uma boa causa: a live vai arrecadar doações para a instituição Fome de Música. A união das vozes da ex-dupla acontece às 20 horas, horário de Brasília.
Tanto Sandy, como Junior, publicaram a data nas redes sociais, levando os seguidores a loucura.

De acordo com Sandy, a apresentação será bem intimista e o objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis durante a pandemia de Coronavírus.

“Eu e o @junior_lima vamos fazer nossa Live! Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado. Vai ser na próxima terça, dia 21, às 20h, no nosso canal do YouTube. A cada real doado por vocês para o Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia irá doar mais R$1... Vai ser lindo... Esperamos você!", escreveu a cantora.

Junior também fez uma publicação e convidou os fãs para uma noite de diversão. “Ja Junior convidou seus seguidores: "Vamos nos divertir juntos e fazer o bem? Nos vemos na terça, dia 21, às 20h, do nosso isolamento pro nosso canal do YouTube."

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias