segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Atenção e carinho

há 3 semanas

Homem-aranha ganha copo de garapa e gesto enche coração da mãe em Campo Grande

Vendedor parou a mãe para conhecer a história do pequeno Aber e ganhou o coração de mãe e filho com gesto genuíno

Ao levar o filho Abner Queiroz dos Santos, 5 anos, para fazer um exame no bairro Santo Amaro, a mãe, Emmlly Aparecida Costa Queiroz, 29 anos, foi surpreendida, na sexta-feira (14), com um gesto de afeto por parte de um vendedor de garapa, que parou os dois para dar um copo ao menino que tem paralisia cerebral. O carinho foi tão especial que a mãe compartilhou o momento no grupo Aonde ir em Campo Grande (MS).

Na publicação feita em rede social, a mãe detalha que levou o filho para fazer um exame quando passou selo senhor Nelson e ao retornar foi surpreendida por ele.

"Estava levando meu filho para fazer um exame quando passei por ele na rua com seu carrinho de garapa, na volta passei por ele novamente para ir para o ponto de ônibus ele nos chamou e disse que queria dar um pouco para meu filho", detalha.

Mesmo pedindo que ele fizesse pouco, pois o filho nunca tinha tomado, o vendedor caprichou no caldo de cana e alegrou a tarde do pequeno Abner.

"Ele preparou aquela garapa com maior zelo e deu o maior copo que ele tinha, colocou limão, gelo. Falei que eu ia postar aqui e indicar o trabalho dele. O copo é R$ 7, quem gostar e puder ajudar, vá lá tomar uma garapa", indicou.

Ao TopMídiaNews, Emmilly explica que houve outras situações de pessoas voltarem a atenção ao filho, mas o carinho do senhor Nelson foi diferente e mereceu ser compartilhada. 

"Ele parou a gente, perguntou o que ele [Abner] tinha, expliquei sobre a paralisia cerebral neuromotora e ele falou que ia orar pelo meu filho e que logo voltaria a andar. E mesmo eu com medo do meu filho não tomar fez um copão e ele adorou", lembra.

Na região do Vila Almeida, apenas para realizar um exame, Emmilly levou o carinho e a simpatia do vendedor. "Ele fica na Rua Marechal Hermes, perto da UERD (Unidade Especializada em Reabilitação e Diagnóstico), antigo posto da Vila Almeida, próximo a Júlio de Castilho, vale a pena, simpático e gente boa", elogia a mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO