A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

28/07/2022 13:00

A+ A-

Ciclista encontra conta com dinheiro e vai a condomínio para entregar a dona em Campo Grande

Imagens flagraram a boa atitude do rapaz, que apenas chegou no local e deixou o material achado em uma caixa de correspondência

Uma mulher identificada como Marlúcia Martins, usou uma página de entretenimento das redes sociais para relatar a boa atitude de um rapaz, que ao encontrar uma conta com dinheiro dentro, procurou saber de imediato quem era o dono para devolver.

Marluce explica que a conta e dinheiro pertence a uma amiga que perdeu em frente do condomínio onde mora e que o rapaz, através do endereço que estava na conta, foi até o local e deixou o achado na caixa de correio da proprietária.

"Ontem minha amiga perdeu em frente ao condomínio onde ela mora próximo a Guaicurus uma conta junto com o dinheiro, esse moço que não sabemos quem é teve essa linda atitude, simplesmente leu os dados e colocou na caixa de correio dela” relatou a mulher.

Além de agradecer o rapaz por ele ter entregado o documento com o dinheiro, ela também fez questão de exaltar em sua publicação a boa atitude do jovem. 

“Gente, que coisa linda de se ver. Pessoas de bom coração ainda andam nessa terra. E uma grande verdade: "A gente é o que é quando ninguém está vendo. Não o conhecemos, mas fica registrado aqui nosso muito obrigado por esse belo exemplo de empatia”, escreveu Marluce.

Câmeras de segurança do condomínio registraram o momento em que o rapaz chega em uma bicileta, para em frente ao local, confere o endereço, deixa o material encontrado na caixa de correspondência da mulher e depois vai embora.

A atitude honesta do rapaz foi bastante elogiada e recebeu muitos comentários positivos de internautas nas redes sociais.

“Ainda existe pessoas honesta. Com certeza nem deveria estar sabendo que estava sendo filmado”, comentou uma seguidora da página.

Encantada com a atitude do rapaz em entregar o material, outra seguidora também rendeu elogios e destacou o caráter do homem.

“Que Deus abençoe grandemente esse rapaz. Linda atitude. Atitude de quem tem caráter, raro nos tempos de hoje, onde tudo é difícil. Muita gente precisando, mas ele foi lá e fez a bondade sem precisar nem se identificar. Deus vai dar o dobro em saúde e mesa farta para toda a família”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024