segunda, 09 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 09 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Que B0st4

há 2 meses

Homem morre de constipação severa após passar um mês sem ir ao banheiro nos EUA

Obstrução intestinal de mais de 9 kg resultou em morte; instituição enfrenta processo por negligência

James Stewart, de 41 anos, morreu no último sábado (15) após ficar cerca de um mês sem conseguir evacuar, segundo informações do jornal The Sun. A vítima residia na casa de apoio Clear Skies Ahead, em Ohio, Estados Unidos, onde recebia cuidados especiais devido a deficiências físicas e intelectuais.

De acordo com o R7, James possuía histórico de constipação e fazia uso de medicamentos que agravavam o problema. Apesar de se queixar de fortes dores abdominais, os funcionários da casa de apoio teriam ignorado os sinais, o que motivou a família a classificar a morte como “totalmente evitável”.

A obstrução intestinal do homem chegou a pesar mais de 9 kg, e a casa de apoio enfrenta processo por negligência. O caso levanta questões sobre a responsabilidade de instituições que prestam cuidados a pessoas com necessidades especiais.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias