TJMS
(67) 99826-0686
aguas

Homem posta desabafo nas redes sociais ao velar a mãe sozinho e internautas se sensibilizam

Além das mensagens de apoio, alguns internautas aproveitaram para compartilhar experiências parecidas e se emocionaram

16 AGO 2019
Da redação/Folha Vitória
14h09min
Foto: Reprodução/Folha Vitória

Um homem, identificado como Zé Ricardo, mobilizou internautas depois de fazer uma publicação sobre a falta de pessoas no velório da mãe, ocorrido no último domingo (11). O caso aconteceu em Goiás e o homem lamentou que era o único no local, além do motorista da funerária. 

O caso não demorou para repercutir nas redes sociais e o homem ganhou o apoio de internautas de vários lugares do Brasil. Uma publicação feita no Twitter após o acontecido teve mais de 7 mil compartilhamentos e cerca de 190 comentários.

Entre os comentários de apoio, alguns internautas aproveitaram para compartilhar experiências parecidas. "Só quem perdeu a mãe sabe o quanto é difícil. Essa foto me lembrou o velório da minha tia, que só tinha 7 pessoas. É nessas horas que a gente vê quem são os verdadeiros. Meus sentimentos!", dizia um dos relatos. 

Após a repercussão, Zé Ricardo agradeceu o apoio das pessoas. "Quero agradecer a todos pelos comentários, infelizmente tem alguns desagradáveis. Desculpa não responder a todos, são milhares e estou um pouco assustado. Deus no comando sempre", postou.

Veja também