A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

14/02/2020 12:32

A+ A-

Hugo e Vitor se apresentam na 14 de Julho neste domingo

Reviva Cultura também terá exposição de carros antigos e adoção de pets

Como parte do projeto Reviva Cultura, a Rua 14 de Julho recebe a dupla Hugo e Vitor neste domingo (16), a partir das 20h, em Campo Grande. O objetivo é garantir a ocupação da via pela arte, gastronomia e lazer, com espaço até mesmo para os pets.

O Interclube de Relíquias também traz uma exposição de carros clássicos que marcaram época das antigas gerações e a feira de adoção de pets, que tem sido um sucesso em todas as edições, continua com a presença da ONG Anjos de Quatro Patas.

“A feira no Reviva Cultura tem sido maravilhosa para nós. Animais que estavam há 2 anos esperando foram adotados. Teve gente que foi diretamente para adotar, estavam até esperando os animais chegarem para escolher”, pontua a Presidente da ONG, Daniela Reis.

Segundo a prefeitura, food trucks também serão instalados no local com deliciosos hambúrgueres, bebidas, sanduíches, acarajés, sobás, pastéis, açaís, crepes, churros e salgados de copo. A área kids disponibiliza brinquedos infláveis, piscina de bolinha e cama elástica para a criançada.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No domingo, a via estará fechada para trânsito de veículos da Avenida Afonso Pena até a Rua Marechal Rondon. Os cruzamentos da Barão do Rio Branco e Dom Aquino também estarão fechados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias