TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

19/11/2015 08:52

A+ A-

Itinerante, Kombistrô conquista público fiel por onde passa

Há quase oito meses, a Kombitrô vem atendendo de forma itinerante os clientes de empresas de Campo Grande. Apesar do oferecer um cardápio gourmet, os preços são acessíveis e satisfazem todos os paladares. A parada gastronômica muda todos os dias e atende a partir das 15h.

"Funciona assim: as lojas nos chamam, através da divulgação, ai acontece a parceria. Nós oferecemos certo número de café ou alguma bebida para o cliente do estabelecimento, que acaba vindo a Kombi e comprando mais alguma coisa. Fora que temos os consumidores que vão onde estivermos, podendo se tornar cliente da loja que estamos", explica Glaubio de Jesus, um dos sócios-proprietários.

Glaubio atende os clientes e Cristian faz os pratos gourmets

Com o sucesso, a agenda de paradas ultrapassa 30 pontos. "Começamos a divulgar nas redes sociais e as pessoas nos procurar, ai o negócio explodiu, hoje atendemos mais de 30 estabelecimentos, todos os dias da semana", afirma Glaubio.

O cardápio muda a cada semana e é responsabilidade do chefe Cristian Lopes, 29 anos. "O nosso carro chefe é o cappuccino, mas também temos um lanche com linguiça pantaneira, tapioca, o cachorro-quente, entre outros. Antes o valor era um pouco alto, mas nós adaptamos para que todos possam consumir", conta Cristian.

Capuccino com Chocolate Belga e Xícara Comestível e Borda de Nutella 

Para quem "contrata" a Kombi de delícias, as experiêcias são incríveis. "A primeira vez que eles vieram foi uma loucura, as crianças da escola comeram tudo que havia aqui. As professoras fizeram até uma aula de inglês com eles, foram mais de 60 crianças", lembra Maria Figliolini, proprietária de uma escola de línguas.

Maria elogia o serviço de Glaubio e Cristian."Hoje chamei eles de novo e já agendei a próxima vinda, pois o trabalho deles é muito bom e nos atendem muito bem", garante. O agendamento da visita da Kombistro poder ser feito pelo telefone (67) 9236-1977 ou acompanhar onde estão estacionados pela página do Facebook.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias