A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

15/06/2016 08:15

A+ A-

João Bosco e Vinicius pensam em gravar 'grandioso projeto' na Capital

A dupla João Bosco e Vinicius, que deixou os palcos de Campo Grande para conquistar o mercado nacional da música sertaneja, confirmou que sonha em voltar a gravar grandes projetos na Capital. Os amigos, que recentemente gravaram um DVD em São Paulo, fizeram questão de relembrar a gravação do primeiro DVD da carreira, que reuniu uma multidão no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Vinicius afirmou ao TopMídiaNews, que a afinidade que a dupla possui com o público campo-grandense desperta vontade de realizar grandes projetos no Estado, levando em consideração que no início da carreira musical, os amigos se apresentavam nos bares da Capital.

 

"Provavelmente, Campo Grande é uma cidade muito importante para a dupla, provavelmente um dia vamos fazer algum outro projeto em DVD aqui. O público acompanha nosso trabalho desde o começo, temos uma finidade com o público do Mato Grosso do Sul, em especial Campo Grande", diz o cantor.

João cogita a gravação de um projeto para comemorar o tempo de carreira em dupla, pois em 2016, a dupla completa 16 anos de carreira. "Gravamos o primeiro DVD aqui em Campo Grande no dia 17 de setembro de 2005, depois em 2007 o Acústico pelo Brasil que começou aqui, temos uma história muito grande com Campo Grande, quem sabe a gente tente um projeto para comemorar os anos de carreira".

 

Questionado sobre um local para realizar a gravação, João  Bosco afirma que a intenção é gravar um grande projeto no Parque das Nações Indígenas, mas ressalta que possui muito medo de chuva, já que passaram apuros em gravações de DVD com a presença de fortes chuvas, o que pode impedir a gravação em local aberto.

"Só temos medo, até hoje nunca gravamos um projeto ali no Parque das Nações Indígenas porque nós morremos de medo de chuva, já passamos perrengues em gravação de DVD em relação a chuva, mas a gente morre de vontade de gravar um novo projeto aqui", afirma João Bosco.

Além de voltar ao Estado a trabalho, João confessa que tem objetivo de voltar a morar em Mato Grosso do Sul para ficar próximo da família."A saudade é muito grande, sempre damos um jeito e tentamos estar perto. Tem oito anos que fomos para Ribeirão Preto, morremos de vontade de voltar para o nosso Estado, para ficar perto da nossa família, dos nossos pais. Mas todo trabalho que você se dedica e que faz ele com o coração, tem que pagar um preço, esse infelizmente é um preço que pagamos, por ficar um tempo longe dos familiares".

A dupla se apresentou recentemente na tradicional festa junina da UCDB e anunciou o lançamento do novo DVD, intitulado "Céu de São Paulo" para o mês de setembro, que oferece 14 músicas inéditas.


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024