A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

19/07/2020 18:10

A+ A-

João usa canal do YouTube para evitar depressão após doença da mãe e morte do pai

Com uma didática que atrai, crianças e adultos, João já apresentou bloco em programa de TV

João César de Lucena, 40 anos, morador de Campo Grande, está desempregado e em busca de uma oportunidade, contudo, enquanto ela não chega, ele se dedica ao seu canal no YouTube, que tem lhe ajudado a lidar com as dificuldades do dia a dia e a perda recente do pai, que morreu após infartar. 

O canal foi criado há cinco anos após a mãe ter um AVC. Hoje em dia, segundo ele, a mãe apresenta dificuldades de locomoção e reconhecimento das pessoas. “Decidi fazer o canal Multiverso Radioativo para me distrair e interagir com outras pessoas, pois minha mãe teve um problema grave de saúde e eu precisava de algo para ocupar a mente, e como eu ia muito ao cinema e lia diversos tipos de quadrinhos, mangás, resolvi por tudo que eu conhecia num canal”.

O canal aborda filmes, séries, quadrinhos, animes e mangás, como também brinquedos. “Durante a pandemia, como os cinemas estão fechados, tenho abordado rumores dos filmes, pois a grande maioria foi adiado para 2021, e o público fica ansioso por novidades”, revela.

Com uma didática que atrai, crianças e adultos, João já apresentou bloco em programa de TV e acredita que a dedicação à criação de conteúdo sem sido a válvula para não entrar em depressão.

“Acredito que é a minha salvação, então, quem puder se inscrever, mandar sugestão, vamos interagir agora que está difícil para a maioria”, finaliza.

Se inscreva no canal do João aqui: 

 

Confira alguns vídeos:

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias