A modelo Larissa Costa, natural de Costa Rica, município que fica a 327 quilômetros de Campo Grande, é uma das representantes do estado no concurso Miss Supranational Brasil 2025, que é realizado até sábado (5), com a grande final marcada para esta sexta-feira (4), no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal TV CNB no YouTube.
Segundo o site Navega MS, aém de sua trajetória como modelo, Larissa Costa se destaca por seu trabalho social, destacando-se desde 2020 como liderança de um projeto de conscientização sobre a epilepsia, condição que afeta milhões de pessoas no Brasil e no mundo.
A visibilidade proporcionada pela participação no Miss Supranational Brasil 2025 permitirá que ela amplie seu alcance, com o objetivo de desmistificar o tema e promover a conscientização por meio de diálogo aberto sobre os desafios enfrentados por aqueles que convivem com a condição.
A votação popular para a eleição da Miss Supranational Brasil 2025 já está aberta, e Larissa convida seus apoiadores a votar nela, acessando o link disponível na bio da competição. O público pode ajudar a modelo a garantir um lugar entre as seis finalistas do concurso.
Em Balneário Camboriú, Larissa já está em confinamento com as demais candidatas, se preparando para as etapas finais do evento.
Com sua beleza, carisma e compromisso social, ela promete ser uma forte concorrente e um exemplo de como concursos de beleza podem ir além da estética, destacando causas relevantes e impactando positivamente a sociedade.
O Miss Supranational Brasil 2025, além de celebrar a beleza das participantes, se configura como uma plataforma para promover a conscientização sobre questões sociais, como a epilepsia, reafirmando o papel transformador de eventos como esse.
Confira depoimento de Larissa sobre a epilepsia: