Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Algo mais

Jovem vende doces para realizar sonho de voltar a sorrir sem sentir vergonha

Para evitar custos com aluguel, a venda é feita na casa dela mesmo ou sob encomenda

14 julho 2020 - 07h00Por Nathalia Pelzl

Miriane Socorro Zebalho Martins, 27 anos, moradora do bairro Santa Emília, em Campo Grande, vende doces com objetivo de conseguir voltar a sorrir sem sentir vergonha.

Em 2011, ela foi atropelada quando voltava do trabalho com os irmãos. Devido aos ferimentos, precisou tomar remédios fortes que enfraqueceram seus dentes.

“Estávamos indo embora pra casa à noite, depois de um dia de trabalho na pizzaria da minha tia, na época não tinha calçada no trecho que fazíamos. O carro que atropelou a gente estava com farol apagado, som alto e em alta velocidade. Minha irmã foi arremessada, atingiu meu irmão e eu quebrei as duas pernas, os dois braços e a bacia”.

A jovem conta que foi recomendada a medicação, que ela seguiu corretamente, se recuperou e logo depois descobriu que estava grávida.

“Tomei a medicação recomendada, me recuperei. Um ano após o acidente, descobri que estava grávida. Tive uma gestação onde vivia mais no hospital do que em casa, tive que ficar internada por diversas vezes, porque o Anthony queria nascer com 3 meses de gestação e foi aí que, novamente, tive que tomar remédio forte. Esses remédios eram um atrás do outro, até ele nascer”, revela.

Após o nascimento do pequeno, os dentes que estavam fracos foram caindo ainda mais. “Começou a esfarelar e trincar, foi ficando fraco e, como meu filho é autista, ele tem por várias vezes no dia, crises de se bater e me bater, infelizmente em uma das crises, ele chutou minha boca, onde caiu definitivamente o primeiro”.

De origem humilde, a jovem revela que não teve condições de procurar uma clínica logo no início, contudo, agora com a venda dos doces e o feedback positivo que vem recebendo, acredita que em breve poderá voltar a sorrir.

Para evitar custos com aluguel, a venda é feita na casa dela mesmo, na Rua Lamêgo, 227, no Bairro Santa Emília, e também sob encomendas no telefone (67) 9 9145-9136.