A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Final Feliz

06/02/2020 07:00

A+ A-

Com distrofia muscular, Leo vai realizar sonho de corrigir pés em cirurgia em São Paulo

Família está animada com a operação, que será o presente de aniversário do adolescente

A artesã Grazianny Farias, 37 anos, luta todos os dias em busca de proporcionar o melhor para o filho Leonardo José Farias dos Santos, 13 anos, com paralisia cerebral. 

Agora, o último pedido de Léo, que sofre de distrofia muscular, foi conseguir fazer a cirurgia dos pés antes do aniversário, que será no dia 16 de março. E não é que o pedido será realizado!

“O sonho dele é arrumar os pés, vim a São Paulo sem ter previsão pra voltar pra casa. É tenso, pois deixei em Campo Grande mais dois filhos e meus netos, que são minhas paixões. A saudade é gigante, mas estou aqui pra realizar o sonho do Leo", diz.

"Todo ano eu fazia surpresa de aniversário pra ele e, nesse ano, ele me pediu pés novos. Ficamos um ano esperando por essa cirurgia e amanhã é o dia da consulta de pré-operatório”, complementa.

Para a viagem, a família teve a ajuda de amigos que realizaram vaquinhas e arrecadaram o dinheiro necessário. “Ele está super animado, esperamos que dê tudo certo”.

Entenda

Em maio de 2019, o TopMídiaNews noticiou que a mãe estava organizando uma pastelada e um  bingo beneficente em prol do tratamento do menino.

Na ocasião, ela contou que o menino tinha sido abandonado pelo pai, e que ambos viviam do benefício do Loas (Lei Orgânica da Assistência Social) e o trabalho que ela tenta conciliar.

Até o momento, a corrente de solidariedade tem dado muitos frutos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024