A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

20/11/2015 07:28

A+ A-

Leroy Merlin realiza Feirão de Cerâmica neste final de semana

A rede de lojas Leroy Merlin que inaugurou recentemente com sucesso de vendas na capital, como forma de agradecimento e retorno ao consumidor , realiza nos dias 20 a 22 de novembro o Feirão da Cerâmica em Campo Grande.


A loja convida você a conhecer um novo jeito de transformar a sua casa com ofertas impactantes no setor de cerâmica.


Na ocasião o consumidor encontrará ofertas que farão a diferença no orçamento da construção, como por exemplo, o Porcelanato Raft Ivory 47x47 da marca Buschinelli por R$ 13,90 o M² e o Porcelanato Perlato 60x60 da marca Buschinelli por apenas R$ 16,90 o M².


Além das inúmeras vantagens e promoções oferecidas , os Clientes podem adquirir o cartão da rede, o ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes iguais, que dá ao Cliente o melhor custo-benefício do mercado e a oportunidade de ter acesso à maior variedade de produtos para a sua casa.


As vantagens da Leroy Merlin não param por aí, a loja tem diversos produtos à pronta entrega: são itens para Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, além dos serviços básicos como Corte de madeira e vidro, Bancada de ferramentas, Cursos gratuitos, Confecção de cortinas, Entrega em domicilio, Estacionamento, Fábrica de cores e muito mais.


No sábado e domingo, dias 21 e 22 de novembro no estacionamento da loja haverá test drive das motos Harley Davidson e food trucks .
A Leroy Merlin é a “casa da sua casa” e proporciona aos seus Clientes novas sensações e experiências de compra, com conforto e segurança. A loja fica na Avenida Aracy Teixeira Nahas, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês.


Venha para a Leroy Merlin, você aproveita as ofertas do Feirão da Cerâmica e ainda desfruta de um local de inspiração e transformação para a sua casa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias