A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

24/04/2016 13:08

A+ A-

Loja de games comemora aniversário trocando boas ações por Playstation 4

Para comemorar 15 anos de existência, a loja Abrãao Games vai premiar um sortudo com um Playstation 4, mas o critério para concorrer ao console é baseada no incentivo à boas ações. Participa somente quem tiver espírito solidário e doar agasalhos, leite ou sangue. O sorteio acontece no dia do aniversário da loja, nesta terça-feira (26), durante uma confraternização com lanches e claro, games.

Segundo o dono da loja, Abraão Rosa, 31 anos, a ideia do sorteio foi levada à frente depois que ele e um amigo viram que o Hemosul precisa de bolsas de sangue e que, devido à aproximação do inverno, famílias carentes precisam ainda mais de alimento e roupas. “Para comemorar, primeiro pensamos em fazer uma mega promoção, mas mercado está difícil, não tem estoque para fazer isso. Aí surgiu a solução de unir o útil ao agradável a quem mais precisa”, conta.

Mas a corrente colaborativa já aconteceu antes, quando arrecadaram água para as vítimas do desastre ambiental da região de Mariana, em Minas Gerais, além da doação de videogame a uma criança que não tinha condições de adquirir um.

Cada boa atitude ao próximo vale um cupom, basta levar os agasalhos, leite em caixa ou o comprovante de doação sanguínea na própria loja, que fica na Galeria São Jorge, nº 1833, Rua Doutor Arthur Jorge, esquina com a Rua Pernambuco. A Abraão Games funciona das 8h às 20h.

A loja

A Abraão Games começou sua história ainda em 2001, quando o dono, que dá nome ao próprio empreendimento, decidiu trabalhar com o que há muito tempo já era paixão e parte de sua rotina: o universo dos games. Em 2011, depois de se consolidar no mercado online, ele decidiu transformá-la em um lugar onde pessoas pudessem frequentar e montou a loja física.

Foto: Reprodução/Facebook 

No local, são oferecidos diversos serviços aos games, como lan house, locação de jogos, assistência técnica, venda e troca de jogos novos e seminovos. Hoje, a loja é uma das principais do ramo em Campo Grande e tem parceiros famosos, como os youtuberse apaixonados por games Zangado, irmãos Piologo do Mundo Canibal, Eng. Leo e Moacyr Alves Junior. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias