A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

20/12/2019 07:00

A+ A-

Guerreira, Eva Gabrielli enfrenta câncer com sorriso no rosto e faz sucesso na internet

"Ela é uma menina linda, guerreira", conta a mãe orgulhosa; confira o talento da pequena

Fazendo sucesso na internet, Eva Gabrielli, de 13 anos, descobriu que tinha leucemia há três meses e, desde então, começou o tratamento na AACC- MS(Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A mãe dela, Rinalda da Silva, de 36 anos, conversou com o TopMídiaNews sobre como foi a descoberta da doença.

“Foi terrível, descobrimos através de biópsia. Eles tiraram sangue do osso do quadril dela”, diz. Questionada se a menina apresentou algum sintoma, a mãe complementa: “ela só teve glândulas pelo corpo, sem febre, nada”, pontua.

Como moram em Nova Andradina, Rinalda fala sobre a rotina e o tratamento. “Então, não está sendo fácil. Ter que ficar viajando sempre, fazendo tratamento fora do nosso domicílio e o custo muito alto, uma média de R$ 700 a R$ 800 com transporte, comida e estadia. Graças a Deus temos a AACC/MS, que nos auxilia com o tratamento médico dela”.

“Ela está respondendo bem ao tratamento, terminou o segundo ciclo de quimioterapia. Agora estamos indo para o terceiro ciclo, vamos retornar no dia 2 de janeiro”.

Em vídeo que circula no Facebook, Eva canta a canção 'Hey Pai', das cantoras Isadora Pompeo e Marcela Thais. A mãe explica que o talento da menina é desde pequena.

“Ela canta na igreja, somos da assembleia e ela sempre gostou de cantar”. Orgulhosa, Rinalda é só elogios ao falar da filha. “Ela é uma menina linda, guerreira, que enfrenta seus medos e dúvidas com um lindo sorriso no rosto”.

Confira um pouquinho do talento da menina:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024