Aos três anos, Maria Júlia, filha de Evellyn Thaynara, já mostra que as duas estão conectadas pelo amor pela música sertaneja. A pequena não só conhece as canções da cantora Ana Castela, como também não perde a chance de dançar cada vez que a mãe coloca as músicas.
Evellyn conta tinha o costume de ouvir as músicas da Boiadeira mas que parou de ouvir com frequência, então depois de dois meses a pequena começou a pedir para mãe colocar Ana Castela para tocar. O primeiro sinal foi esse, logo depois Maria Júlia também já começou a pedir detalhes para se preparar para o show da cantora aqui em Campo Grande, onde estarão na frente do palco, segundo a mãe.
O pedido da última vez surpreendeu a mãe, que já havia visto outras mães relatarem que as filhas ficaram encantadas na Boiadeira, mas nunca pensou que fosse passar por isso. “Ela falou para mim esses dias: ‘Mamãe, quero chapéu rosa!".
Evellyn afirma que a filha leva a paixão pela música a sério. “Quando tem churrasco dançante na colônia paraguaia, ela sempre vai comigo e fica dançando no meio da pista. Desde pequena, sempre levei ela a lugares onde podia aproveitar a música com segurança”, disse.
A mãe, que é fã de sertanejo e acompanha artistas como Munhoz & Mariano e Zezé di Camargo & Luciano, garante que ver a filha se apaixonar pelo mesmo estilo musical é uma alegria. “Meu sonho era ser mãe de menina. Ela é minha companheira para tudo. Ela tira fotos, fica na frente dos músicos dançando… é uma mini fã de carteirinha”, orgulha-se Evellyn.










