A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

03/10/2019 10:25

A+ A-

Mãe que teve filha assassinada faz festa para crianças em memória de Jéssica

Ela não esquece da filha um só momento e conta que resolveu canalizar a tristeza e dor imensurável através de gestos e ações de amor ao próximo

Donaldina Rosângela presta homenagem para a filha Jéssica Aline, assassinada em 2008, em Três Lagoas, há 10 anos. Ela encontrou no voluntariado forças para minimizar a imensa dor que sente por conta da perda. 

Jéssica era estudante de educação física e tinha 20 anos quando foi brutalmente assassinada enquanto trabalhava em um salão de beleza localizado no bairro Interlagos. A tragédia, um dia antes da realização das eleições municipais (4/10), abalou e consternou a população da cidade.

Donaldina não esquece da filha um só momento e conta que resolveu canalizar a tristeza e dor imensurável através de gestos e ações de amor ao próximo.

Há exatos 10 anos, ela organiza o evento denominado 'Festa da Estrelinha', que se transformou em uma grande comemoração antecipada do Natal para as crianças carentes do bairro Alto da Boa e de toda a cidade. Cerca de mil crianças participaram no ano passado e a festa não para de crescer.

Para tanto, Donaldina busca parceiros e apoio. O Hoje Mais conversou ela, que já deu início nas ações para a 10ª edição da Festa da Estrelinha. Neste ano, uma Vakinha Virtual foi criada no Facebook onde as pessoas poderão realizar os depósitos.

Ressaltou que além da conta bancária para depósitos, os interessados em colaborar com a realização da comemoração poderão fazer doações também de brinquedos e refrigerantes. 

Neste caso, basta entrar em contato com Donaldina através do telefone (67) 9247-6121. A 10ª Festa da Estrelinha em Três Lagoas deve acontecer na primeira quinzena de dezembro de 2019.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias