TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

28/05/2016 09:38

A+ A-

Maiara e Maraísa anunciam gravação de DVD ao vivo em Campo Grande

A noite de sexta-feira foi marcada por um longo congestionamento na Avenida Tamandaré, que exigiu paciência daqueles que desejavam ver de perto o show da dupla Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano. 'O esforço valeu a pena': foi assim que diversas pessoas se expressaram após assistir o primeiro show da noite, que teve início com belas interpretações e muita animação da irmãs gêmeas Maiara e Maraísa.

As surpresas começaram por volta das 1h05, quando a dupla subiu ao palco, cumprimentou o público e não poupou elogios par a Capital Morena. Diante disso, Maiara e Maraísa, cantaram, segundo a organização do evento, para um total de 8 mil pessoas e  revelaram a grande novidade da noite. Devido a sempre obter record de público ao cantar em Campo Grande, a dupla definiu que o 2º DVD da carreira será gravado na Capital Sul-mato-grossense.

"Nós temos muito carinho por essa cidade, que sempre recebeu Maiara e Maraísa de braços abertos. Que nos ajudou a chegar onde estamos hoje. Queremos avisar vocês, que o nossos segundo CD vai ser gravado aqui em Campo Grande. Vocês são muito importantes na nossa carreira", disse Maiara.

Ao interpretar sucessos como "medo bobo", "10%", mexidinho", entre outros, a dupla fazia questão de dialogar com o público entre os intervalos das músicas, destacando o carinho que possuem pela cidade morena. Maiara chegou a se emocionar ao relembrar que o primeiro show que realizou na Capital, ficou marcado como a segunda maior portaria da dupla, ou seja, Campo Grande foi a segunda cidade que vendeu mais ingressos de entrada para o show das gêmeas, antes mesmo de alcançar o sucesso.

 

Ao cantar a música "Se olha no espelho", que contou com a participação do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015, as irmãs fizeram questão de agradecer a cantora Adriana, que forma a dupla Patrícia e Adriana, por ser uma das compositoras da canção ao lado de Marco Aurélio e Paula Mattos. Durante a música, as irmãs  homenagearam o cantor falecido, destacando a importância que ele teve no cenário da música sertaneja.  

Para Ana Carolina Leite, 28 anos, a apresentação das irmãs deve servir como exemplo para empresários. "Os empresários tem que realizar mais shows assim aqui em Campo Grande, temos que ter eventos assim. O show foi lindo, elas demonstraram muito carinho pela nossa cidade e vamos retribuir isso na gravação do DVD".

Acompanhando a namorada, Breno de Souza, 29 anos, destaca que mesmo ficando pouco mais de uma hora no engarrafamento, valeu a pena participar do evento. "Eu vim acompanhando ela e gostei bastante. Fiquei irritado no engarrafamento, mas quando as meninas subiram no palco, a energia foi muito boa que até esqueci aquela fila de carros".

Após uma hora e meia de show, Maiara e Maraísa se despediram de Campo Grande com um 'até breve', ressaltando que até o fim do ano retornam para a gravação do DVD ao vivo.

O segundo show da noite começou por volta das 2h30, com a dupla Zé Neto e Cristiano, que também levou o público ao delírio através de seus maiores sucessos.  "Eu fico muito emocionado porque estavamos em Aquidauana, saimos de lá e viemos correndo fazer o show para vocês achando que ia ter poucas pessoas esperando a gente aqui hoje. Quando vi que vocês nos esperaram e estão aqui para essa grande festa, confesso que eu fico muito grato por esse carinho", disse Zé Neto.

O cantor afirmou que essa é a primeira apresentação na Capital e destaca que já sente vontade de voltar. "Eu estou aqui pela primeira vez e como toda primeira vez, essa é inesquecível. Obrigada Campo Grande, de todo coração, muito obrigada pelo carinho de vocês".

Confira um pedacinho do show realizado na Capital:



Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias