A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

07/11/2015 08:19

A+ A-

Eleita melhor agência de intercâmbio da América Latina, Experimento chega a Campo Grande

O intercâmbio cultural vem crescendo entre todas as faixas etárias e, pensando nisso, chega à Campo Grande a agência Experimento, considerada a melhor da América Latina há cinco anos. Com 30 lojas em todo Brasil, a primeira de Mato Grosso do Sul foi trazida por Flávia Rabelo, 27 anos, que já viajou para 46 países diferentes.

Segundo ela, a agência oferece vários serviços de intercâmbio cultural: o de férias, cursos de idiomas, estudantes e o profissionalizantes. "O de férias é para crianças de 9 anos até os 18. O de idiomas pode começar com 16 anos, mas não tem idade limite. Temos histórias de senhoras, já idosas, que foram estudar na Inglaterra", conta.

Como o ditado popular diz, não tem como aprendem uma língua melhor do que ir para o país onde é falada. "Já foi comprovado que aprendemos melhor uma língua quando vivemos em um país que se fala. Percebemos que um mês de intercâmbio é equivalente a um semestre em escolas de idiomas comuns", aponta.

Apesar do alto valor da moeda no exterior, a forma de pagamento é facilitada. "Nós disponibilizamos o pagamento no boleto e pelo financiamento bancário em até 24 vezes. Acho que essa é a mais facilitada. Fora que o cliente pode ficar em um lugar com estadia, em pensão, com café da manhã e jantar".

Entre os 46 países que "passou", Flávia morou no Canadá, Estado Unidos, França, Itália, Bélgica e em Laus, na Ásia. Agora, sendo proprietária de uma empresa com 50 anos de Brasil, ela vai proporcionar as mesmas experiências para outras pessoas. "Eu sou formada em relação internacionais, fiz mestrado na Europa, então não tem como dizer qual recomendaria. Amo viagens, sou apaixonada por isso, é algo único", conclui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024