A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

29/07/2016 08:37

A+ A-

Menino que voou alto: Michel Teló de Campo Grande para o mundo

Ele nasceu em Medianeira no Paraná, mas se tornou Sul-mato-grossense de coração aos 2 anos de idade e foi em Campo Grande, que Michel Teló deu os primeiros passos na carreira musical, ao som de uma sanfona tocada por seu avô em festas de família. Sempre tímido, Michel fez a primeira apresentação na turma do coral do colégio, homenageando o pai, Aldo Teló no dia dos país.

O primeiro grupo formado pelo cantor na Capital foi ao lado do irmão  Teófilo e três amigos; Ivan, Gerson e Mandu no início dos anos 90. O filho do meio de seu Aldo integrou o grupo Santo Chão, mas foi no balanço do Grupo Tradição que o cantor começou a ter a carreira em destaque no cenário musical.

No Grupo Tradição, Michel participou da gravação e produção de nove CDs e três DVDs, além de outras conquistas, como a idealização da Micareta Sertaneja, a premiação do Disco de Ouro, a divulgação de sua música em novela da Rede Globo, e de gravações de músicas com Chitãozinho e Xororó, Zeca Pagodinho, Edson e Hudson, Guilherme e Santiago, Carla Cristina, Frank Aguiar e Dois a Um, e dos DVDs de João Bosco e Vinícius e Bruno e Marrone.

Por divergências de ideias e com o sonho de ter uma carreira musical individual consolidada, Michel deixou o grupo Tradição em 2009 e foi ganhando destaque na carreira solo, já que a música "Aí se eu te pego" virou chiclete no Brasil e em outros países. Mas, fazendo valer o ditado popular "Sorte no jogo, azar no amor", Teló que chegou a fazer 240 shows em um ano, escolheu os palcos ao invés de uma vida de casado e assinou o divórcio quando estava no auge do sucesso.

Michel era casado a cirurgiã dentista gaúcha Ana Carolina Lago e se tornou um cantor sertanejo solteiro de sucesso. Mas, em pouco tempo o coração do loirinho mais conhecido do Brasil bateu mais forte, ao avistar a atriz Thais Fersoza no carnaval do Rio de janeiro.

O ditado popular que antes fez parte da vida de Michel parece estar bem longe de voltar a assombrar o cantor, que vive gritando aos quatro ventos ser apaixonado pela esposa. Teló continua no auge do sucesso e hoje, consegue conciliar a carreira musical com a vida em família.

Casado com Thais desde 2014, o cantor fez questão de gravar uma música no novo DVD, em homenagem a história de amor que vive com a atriz. O sertanejo garantiu que a esposa não sabia que ele iria gravar a música "Cantor e Atriz" no novo projeto e se mostrou surpresa ao ouvir os primeiros toques da canção.

Dos pequenos palcos em Campo Grande, Michel conseguiu destaque mundial e hoje, faz questão de publicar frequentemente que está ansioso pela chegada da primeira filha, que terá o nome de Melinda, escolhido por Thais, que teria sonhado com a bebê. Teló fez questão de montar o quarto da filha, após fazer buscas na internet.

Melinda ainda nem saiu da barriga de Thais e já aparece no clipe do papai apaixonado, que lançou um clipe com os melhores momentos ao lado da esposa, da música "Chocolate Quente", que tem cenas de uma ultrasson, onde o cantor e a atriz demonstram a emoção ao ver a filha através do exame.

Veja o clipe: 

A chegada de Melinda está prevista para o início do mês de agosto e Michel já confirmou presença na chegada da filha, que será recebida pelo papai de primeira viagem.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024