A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

13/06/2016 16:42

A+ A-

Mesmo com baixa temperatura, festa junina da UCDB agita Campo Grande

Mesmo com os termômetros registrando baixa temperatura na Capital, a tradicional festa junina da UCDB reuniu diversos amantes da música sertaneja, que foram conferir de perto a apresentação de quatro duplas de Mato Grosso do Sul.  A primeira apresentação ficou por conta da dupla Isac e Ferrante, que agitou  público, interpretando grandes sucessos.

Em seguida, Ramiro e Rafael subiram ao palco, fazendo o público tirar o pé do chão. As irmãs Patrícia e Adriana deram início ao show por volta das 00h30, relembrando sucessos do início da carreira como "Aprendi a Esperar" e "A Relva".

A dupla interpretou músicas que estão na boca do povo como "Meu violão e o nosso cachorro", conhecida na voz da dupla baiana Simone e Simaria. Após receber diversos aplausos por interpretar canções com timbre de voz diferenciado, Patrícia e Adriana apresentaram ao público, o novo sucesso da carreira "É o que me Cura".

O show mais esperado da noite fez valer o ditado popular de que "O bom filho à casa torna", com a apresentação da dupla sul-mato-grossense João Bosco e Vinicius. Os amigos, que já percorreram todo o Brasil apresentando seus grandes sucessos, fizeram questão de destacar a satisfação em cantar novamente onde tudo começou.

Vinicius destacou que a dupla trabalha na divulgação de um novo DVD, que recebeu o nome "Céu de São Paulo", gravado no início do mês, que deve ser lançado no mês de setembro. "Gravamos um trabalho muito bonito agora e em setembro, já deve acontecer o lançamento deste novo trabalho".

João Bosco afirmou ao TopMídiaNews, que o projeto possui 14 canções inéditas. "No dia 1º de junho gravamos projeto DVD Céu de São Paulo que é o 11º projeto da nossa carreira e nosso quinto DVD. É um DVD recheado de músicas inéditas, 14 inéditas, outras já conhecidas do nosso público, acredito que em setembro, outubro já esteja para todo o público".

 

Para Vinicius, mesmo estando em destaque no cenário musical há mais dez anos, a dupla busca inovar diariamente para continuar em destaque e ressalta que o novo projeto contou com nomes que estão em destaque no cenário musical, como a dupla Jorge e Matheus.

"Esse novo projeto contou com a participação Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Cesar Menoti e Fabiano. Acho que a carreira musical ela só é duradoura quando você acerta projetos. No nosso caso estamos no show business há mais de dez anos, temos sempre que estar nos reinventando, buscar novos projetos, um bom repertório. Acho que a sequência é essa. O resultado é uma mera consequência dos acertos e dos erros como em qualquer profissão. Buscamos na música sempre acertar uma vibe incrível, com uma energia boa, passando para as pessoas aquilo que a gente sente quando a gente vai escolher um repertório, uma música, a gente escolhe música com o coração".

Durante a apresentação, a dupla fez questão de convidar Patricia e Adriana para dividir o palco. Apenas Patricia e sua filha, Talyta Paredes, subiram ao palco para cantar ao lado dos cantores, já que Adriana já havia deixado o evento.

Ao receber Patricia e Talyta, João Bosco fez questão de destacar que é fã da dupla Patricia e Adriana e que considera as irmãs, como 'primeiras' quando o assunto é qualidade vocal. "Eu sou amigo das meninas há muito tempo. Nós temos muitas mulheres em evidência, tem Maiara e Maraisa, tem Simone e Simaria, mas eu considero Patricia e Adriana como a dupla número um quando o assunto é qualidade vocal. Sou muito fã das meninas, não desmerecendo as outras duplas, mas eu gosto muito do trabalho dessas meninas".

Emocionada com as afirmações do amigo, Patricia agradeceu e disse que se sente lisongeada por ser amiga dos sertanejos e esolheu a música "Evidências". Patrícia, Talyta, João Bosco e Vinicius 'duelaram' a música, arrancando centenas de aplausos daqueles que estavam prestigiando a apresentação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias