Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
TECNOLOGIA

MS se prepara para ganhar primeira empena de LED; segunda do Centro-Oeste

Painel é mais um marco histórico para a cidade, montado pelo grupo TopMídia e MS Empena Digital

29 maio 2022 - 09h03Por Vinícius Squinelo

O centro de Campo Grande vai ganhar, em breve, mais um marco histórico da publicidade, e também em todo setor tecnológico. A região ganha uma empena de LED, ou seja, um equipamento de publicidade digital ocupando grande parte da lateral de um dos maiores prédios de Mato Grosso do Sul.

A esquina da avenida Afonso Pena com a rua Pedro Celestino ficará embelezada com o material, que deve ser acionado definitivamente já neste mês de junho.

Hoje, domingo (29), a estrutura que aguentará o equipamento, que pesa mais de seis toneladas, está sendo montada. Já nesta semana ainda será constituída a parte elétrica, preparando para a ligação final do equipamento.

“É um marco para nossa cidade, e também histórico para nosso grupo tecnológico e financeiro. Fico emocionado como morador de Campo Grande e amante desta cidade”, afirmou Marcos Reis, sócio-proprietário do grupo TopMídia e sócio da MS Empena Digital, responsável pela nova tecnologia.

Quem ganha é Campo Grande, e todo Mato Grosso do Sul. É um marco histórico - Marcos Reis

Veja o começo de um sonho para a cidade:

 
Empresa Digital MS

Empresa Digital MS

Posted by TopMídia News on Sunday, May 29, 2022

A empena MS Digital, veio inovar a publicidade na nossa Capital Morena, trazendo mais brilho e beleza para as campanhas publicitarias dos nossos clientes - Amanda Scudler, sócia da TopMídia MS

“É um sonho realizado”, define Hérico Ferraz, outro dos sócios da MS Empena Digital. “Foi um árduo trabalho, mas que vale cada minuto.

A empena de led é a primeira de Mato Grosso do Sul e a segunda de todo Centro-Oeste, que só tem uma em Brasília (DF). 

Para quem conhece ou já viu pela internet, Campo Grande agora tem um pouco de Las Vegas.