PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 4 anos

A+ A-

Mulher de 72 anos dá à luz a bebê e bate recorde mundial

Mulher e seu marido de 79 anos conseguiram realizar o sonho de ter um bebê

Uma mulher, seu marido e seu bebê ficaram famosos em todo o mundo e bateram um recorde mundial. Isto porque a mãe indiana Daljinder Kaur se tornou a mulher mais velha do mundo a ter um filho. Ela deu à luz aos 72 anos!

Apesar da gravidez ter sido em 2016, somente agora foi oficializado pelo Guinees, sendo que, o recorde anterior era de 2018, da Omari Panwar, que teve filho aos 70 anos de idade.

O pequeno Arman nasceu em 19 abril de 2016, ele veio ao mundo por meio de uma cesárea e nasceu pesando 2 quilos. A gestação de Daljinder correu bem e o parto também, ela ainda conseguiu amamentar o seu pequeno.

Arman veio ao mundo após Daljinder e seu marido Mohinder Gill, então com 79 anos, terem realizado um tratamento para engravidar. O casal precisou passar por três rodadas de fertilização in vitro em um tratamento que durou dois anos para conseguirem engravidar.

O pequeno Arman foi concebido com um espermatozoide e um óvulo doados. “Quando descobrimos que eu estava grávida, eu e meu marido choramos de alegria. Eu me sentia muito sozinha por não ter um filho e achei que jamais conseguiria realizar este sonho”, contou Daljinder em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O nascimento de Arman causou comoção na cidade. “Arman é como uma celebridade, quando ele nasceu várias pessoas vieram tentar vê-lo, parecia que era o filho de político”, afirmou Mohinder em entrevista ao Barcroft TV.

Contudo, Daljinder confessa que após o nascimento do filho a maternidade tem sido mais difícil do que ela imaginava. A mamãe está fazendo fisioterapia para conseguir cuidar de seu pequeno. “É por causa das dores no meu joelho por carregar o Arman. Mas eu não mudaria nada e sei que estarei por perto para ver meu filho crescer”, concluiu Daljinder.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024