domingo, 13 de julho de 2025

Busca

domingo, 13 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

28/11/2014 16:35

Na rede social até cachorro dá um jeito de encontrar namorada

Namoro pet

Neste grupo, casamento ninguém garante, apesar de alguns apaixonados declararem que procuram até uma noiva. Mas a verdade é que no 'Namoro Pet' nenhuma relação dura mais que o período de um cio. Criado para facilitar a vida dos donos que procuram um parceiro para seu animal, o grupo no facebook já reúne 200 membros e é uma série de perfis dos candidatos prontinhos para acasalamento.

Raça e vacinas em dia são atrativos valiosos para os candidatos deste grupo. As qualidades não faltam na ficha do pastor alemão Bruce. "Estou pronto pra namorar", afirma a descrição feita pelo proprietário do cão, Pedro Henrique Carvalho, de 22 anos. Para o gestor de recursos humanos, o grupo facilitou a procura por uma parceira da mesma raça que de Bruce.

Uma publicação bastou para que Bruce encontrasse a parceira ideal, porém o encontro vai demorar um pouquinho, já que sua amada vai estar livre somente daqui três cios. Apesar das exigências, Pedro afirma que a internet realmente ajuda na reprodução dos cães. "As vantagens são que tem mais segurança e a troca de informações é mais rápida, pois é possível ver o pretendente antes", explica.

(Foto: divulgação)

"Sou o Bruce ,estou pronto pra namorar, papai e mamãe gastam bastante comigo e quero ajudar nas despesas, ja liberaram,sou puro e tenho tomado todas as vacinas (Foto: Divulgação)

Apesar de não incorporar o perfil de Kika,  uma lhasa apso com pedigree, o administrador  Isaac Faustino Pegaz, 37 anos, não deixou as exigências de lado na hora de encontrar um parceiro para sua filha. "Procuro um parceiro que seja da mesma raça, com o mesmo porte, bem cuidado, que tenha vacinas em dias e que tenha pedigree", afirma.

 (Foto: divulgação)

 Procuro um namorado para a Kika, uma lhasa apso com pedigree azul, todas as vacinas em dia, é o segundo cio e será a primeira cruza dela (Foto: Divulgação)


Issac afirma que está no grupo, que foi criado em dezembro de 2013, há bastante tempo e decidiu entrar, justamente por terduas cachorrinhas. Além de Kika ele possui uma poodles micro Roy, chamada July. "Já recebi alguns contatos, mas ainda estamos analisando os candidatos dentro do grupo e também outros que surgiram fora do face", explica.

 Quem quiser fazer parte do grupo 'Namoro Pet' é só enviar uma solicitação por meio do facebook.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias